Pesquisar

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

[Especial] Peter Parker e Mary Jane Watson - o primeiro encontro, o casamento e o pacto.




Tudo começou na revista Amazing Spider-Man #42 de Novembro de 1966
, quando Peter abre a porta, começa a história. À sua frente, uma linda ruiva, Mary Jane Watson. "Reconhece, gatão! Você tirou a sorte grande!", MJ diz a Peter.



Assim, eles se conhecem, se tornam amigos, sentem algo mais, e assim vai. Quando Gwen Stacy, o primeiro amor de Peter, morre, ele fica com MJ. Com o passar do tempo, chega o grande momento, o casamento, um grande acontecimento nas histórias em quadrinhos. Foi na revista Amazing Spider-Man Annual #21.



Assim, eles vivem uma vida feliz, com a esposa no trabalho de modelo e o marido no trabalho de herói. Vivem assim, unidos por muitos anos, até que chega no momento em que atentam contra a vida da Tia May. A coitada fica em coma, e, em uma atitude desesperada, Peter e MJ fazem um pacto com Mefisto (Um demônio do Universo Marvel, também conhecido como o demônio que fez o pacto de Johnny Blaze, tornando-o o Motoqueiro Fantasma). Mas Mefisto não queria almas, mas sim, o casamento dos dois. Eles aceitam e tudo se transforma. Tia May está viva e bem e Peter e MJ nunca se casaram. E continua assim até hoje.





Mas este mês revelará detalhes sobre o pacto, o que Mefisto modificou, o que houve para Peter e Mary Jane nunca terem se casado? Este mês, na edição 121 de "Homem-Aranha", começa a Saga "Um Momento no Tempo".

2 comentários:

  1. Nao gosto desses dois juntos viu ai que chato minha personagem que amo morta ai se a gwen stacy voltasse amo ela muito melhor que mary jane queria gwen com peter e nao ela

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que tem uma HQ, que o Peter dorme com a MJ e ele mata ela.

    ResponderExcluir