Pesquisar

sábado, 15 de setembro de 2012

A Fundação Futuro

Em Outubro, na mensal do Homem-Aranha, veremos o herói ingressando no Quarteto Fantástico, que mudará de nome, agora Fundação Futuro. Veremos mais detalhes sobre o que aconteceu com o Tocha Humana e porque foi o Homem-Aranha o escolhido para ocupar o lugar do herói.





Na edição 23 de "Universo Marvel", foi publicada a história da Morte do Tocha Humana, Sue, Reed e Ben sofreram muito pois não estavam presentes no momento do assassinato, só estavam as crianças de Reed e Sue Richards.



E agora? O que seria do Quarteto Fantástico? Homem-Aranha, grande amigo do Quarteto também sofreu pela morte do Johnny, pois os dois eram muito parecidos, assim se tornando grandes amigos. Por causa dessa grande amizade, Johnny deixa uma mensagem para Peter que só poderia ser transmitida caso Tocha morresse, e foi o que aconteceu. Na mensagem holográfica, Johnny diz pra Peter que fique no seu lugar no Quarteto, e o Homem-Aranha, para honrar a memória do amigo, que ele considera um irmão, ingressa no Quarteto Fantástico.
E assim nasce a Fundação Futuro, com direito a novos uniformes e integrantes. Aguardem a "Homem-Aranha 130", do mês de Outubro, haverá mais detalhes sobre a Fundação Futuro.

O novo Uniforme do Homem-Aranha

A Fundação Futuro

E mais: Apenas mais uma informação, se você tem facebook, no game Marvel Avengers Alliance, foi lançado os uniformes da Fundação Futuro para o Homem-Aranha, Coisa, Sr. Fantástico e Mulher Invisível.

2 comentários:

  1. E estranhamente para o Tocha Humana também.

    ResponderExcluir
  2. vieram uns cromos nessa bd gostaria de saber mais sobre os cromos se souber alguma coisa por favor informe-me.

    ResponderExcluir