Pesquisar

sábado, 29 de setembro de 2012

Especial: O Homem-Aranha 4 que nunca iremos ver



Abaixo irei relatar como seria o Homem-Aranha 4 que foi cancelado em 2010. Veremos como seria o quarto filme de uma das maiores franquias de sucesso de super-heróis.
Inicialmente, por conta do filme anterior ter sido com o Venom, saíram diversos boatos que o próximo vilão seria o Carnificina. O boato ficou tão forte que foram divulgadas diversas imagens fakes do vilão e do uniforme "Aranha Escarlate" que seria o simbionte:









Mas não é nada disso. Tudo acima eram boatos da época, mas oficialmente, o vilão seria o Abutre. Vamos aos detalhes.

O Abutre seria o vilão do filme Homem-Aranha 4, que seria interpretado por John Malkovich, que já havia sido contratado.





Outro personagem que apareceria no quarto filme seria a Gata Negra, ela seria interpretada pela atriz Anne Hathaway.





Curiosamente, a atriz logo depois foi chamada para viver a Mulher Gato no filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge".

Anne Hathaway como Mulher Gato

Outro fato que aconteceria no filme Homem-Aranha 4 seria a mudança de apartamento de Peter Parker. Peter seria despejado pois o seu apartamento estava condenado, era perigoso de se morar. Sendo assim, Peter teria que se mudar. Inclusive foram divulgados alguns storyboards dessa cena.




Veja todos os storyboards aqui

Homem-Aranha 4 tinha previsão de lançamento para maio de 2011

E é isso! É assim que seria o Homem-Aranha 4. O que acharam? Seria um bom filme? Digam a sua opinião!

63 comentários:

  1. que sacanagem terem acabado com o homem araha 4 e posto 'o espetacular'Marvel lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala essa boca seu merda! o espetacular é melhor o electro também é melhor todos os personagens do esperacular são melhores!

      Excluir
    2. Cala A Boca Você.F@#o D@ P#@a. Merda é Você.

      Excluir
    3. Raimundo cala boca lixo

      Excluir
    4. Joven o espetacular é a historia real do spider da marvel.Se vc diz lixo a marvel vc esta falando que a historia real é ruim,não joven.Spider man 3 foi ruim e o 4 seria pior.

      Excluir
    5. ( Não sou o anônimo ali )
      Spider-man 3 e aquela dancinha do mal >>>>>>>>>>> Espetacular homem aranha 1 e 2
      Vlw Flws
      levem na zueira mais eu acho isso sim shsusahsaushsau

      Excluir
  2. eu acho que foi até melhor ter carçelado homem aranha 4 porque se nao tivesse cançelado ia estragar tudo

    ResponderExcluir
  3. Após ele sair do apartamento Peter Parker se transformará em homem aranha roupa preta ai ele iria pedir o dobro do salário para seu chefe j.jameson e vai alugar outro apartamento.homem aranha 4 vai ser melhor que espe......homem aranha.Eu tenho certeza que a trilogia tem que continuar.

    ResponderExcluir
  4. Devo relembrar, oldair, que esse Homem-Aranha 4 não irá acontecer, pois recomeçaram a franquia, então, toda a trilogia anterior foi apagada, assim não terá nenhuma continuação, nenhum Homem-Aranha 4, e sim a continuação do recomeço, "Espetacular Homem-Aranha". E, mesmo se "Homem-Aranha 4" ocorresse, não haveria o uniforme negro, pois ele foi destruído no final do terceiro filme, na forma do Venom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man calma se ta assosiando spider 3 com o espetacular.Joven o espetacular e a historia verdadeira do spider da marvel.O espetacular da tentando e conseguindo,seguir a historia real.

      Excluir
    2. Pare de falar "A VERDADEIRA"
      Nem um personagem tem uma história verdadeira na Marvel. Primeiro por que tudo sempre muda(E a "verdadeira" historia do aranha mudou muito) e segundo por que ele nem é real.
      Pense uma coisa:
      Quadrinho funciona de um jeito, cinema de outro.
      Nem tudo que funciona nos HQs Funciona no cinema.
      O cinema não deve ser fiel aos HQs! Eles devem agradar um novo público também. Eu pelo menos prefiro o Homem aranha da trilogia do que o dos quadrinhos. Assim como prefiro X-Men dos quadrinhos do que o Primeira Classe.
      Mas cinema é cinema HQ é HQ. Entenda isso!

      Excluir
  5. na verdade Taiko um pedaço da simbiose ficou com o dr curt connors e a simbiose pode se recriar e ficar mais forte!ou evoluir e se tornar carnificina

    ResponderExcluir
  6. É verdade! Tinha esquecido da Simbiose com Connors. Obrigado, Marcia!

    ResponderExcluir
  7. entao quer dizer q nao tem chance alguma deles continuarem a primeira trilogia de sam raimi?
    msm se o "espetacular homem aranha" nao der lucro?

    ResponderExcluir
  8. "O Espetacular Homem-Aranha" já está dando lucro para a Sony, tanto que já está anunciado uma sequência para o ano que vem. Mas, se a trilogia "Espetacular Homem-Aranha" não der certo, provavelmente eles irão rebootar (recomeçar a franquia) novamente.

    ResponderExcluir
  9. ou seja nao continuarao a trilogia de sam raimi.
    recomecaram tudo de novo certo? q chato queria tanto q continuassem gosto muito do sam e tambem do tobey.....

    ResponderExcluir
  10. O as ideia da sony , vai cria uma nova trilogia vai ter que recontar tudo o que ja sabiamos e ja tiamos visto na trilogia do raimi, se tivesse continuado com o homem aranha 4 teria muitas coisas para o filme como se o vilao fosse o carnificina no final o homem areia ajudaria a derrotar o carnificina ja que o venom morreu... Seriamuito bom se tivesse continuado o 4... Valew sony por acabar com o filme do homem aranha

    ResponderExcluir
  11. Matheus, não haveria Carnificina em "Homem-Aranha 4". O vilão seria Abutre e apareceria também a Gata Negra. Também não houve confirmação da presença do Homem-Areia. Ah, Matheus! Você já viu "O Espetacular Homem-Aranha"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, esse "O Espetacular Homem-Aranha" não me agradou por causa da história e dos atores, (na minha opinião) ficaria muito melhor se eles continuassem a trilogia mas como a sony preferiu recomeçar fazer oque né...

      Excluir
  12. Ja vi sim o "Espetacular homem aranha " , achei muito legal , mas preferia que tivesem continuado com o " Homem-Aranha 4 " !

    ResponderExcluir
  13. GENTE OLHEM...
    EM UMA ENTREVISTA NA TV AMERICANA SO N ME LEMBRO QUAL .-. O DIRETOR DO EX HOMEM ARANHA FALOU QUE AINDA PODERA ACONTECER O HOMEM ARANHA 4, Q SERA DE OUTRO EMPRESA. ESPERO TER AJUDADO ^^
    E O SE HOUVER MSM ELE FALOU QUE SERÁ O CALIFICINA OU UM NOVO MONSTRO Q SERÁ O ULTIMO E MAIS PODEROSO QUE O HOMEM ARANHA IRÁ ENFRENTAR.

    ResponderExcluir
  14. Victor Luis, claramente, a notícia que você viu é falsa. Não estou dizendo que você está errado, estou dizendo que você pode ter sido enganado por essa notícia. Primeiramente, os direitos do Homem-Aranha pertencem à Sony, e nenhum outro estúdio pode fazer um filme do Homem-Aranha que não seja a Sony. Segundo, Sam Raimi não gostava do Venom, e com certeza ele não faria um filme com o Carnificina. Então, com certeza, essa informação é falsa.

    ResponderExcluir
  15. Victor Luís, isso é impossível! A notícia é falsa, não tem como eles voltarem atrás, tanto que Sam Raimi mesmo disse que já realizou todas as histórias que ele quis contar sobre o Cabeça de Teia! mais nesse ponto você já saberia que a Sony confirmou que essa nova franquia será uma quadrilogia, tanto que já estão trabalhando no roteiro do TASM3 então a notícia é falsa! Ah é sobre o boato do Carnificina é falso, o vilão do Homem-Aranha 4 séria o Abutre e téria a Gata Negra!!

    ResponderExcluir
  16. Patrick na minha opinião o Spider Man 4 seria mais ou menos

    ResponderExcluir
  17. como salvar a nova franquia: fazer um reboot noir, um reboot future9uma boa ideia seria unir a tecnologia do aranha de ferro com o estilo da fntasia 2099 e depois lançar o shattered dimensions... seria mais épico que os avengers pois seriam quatro aranhas em um crosscinematográfico épico

    ResponderExcluir
  18. Taiko, oque você queria, que continuaçe com a franquia de Raimi, ou você achou cancelar, e recriar o Homem-Aranha no unvierso cinematográfico? E tipo qual vilão você queria ver em algum dos filmes do TASM?

    ResponderExcluir
  19. Patrick. Por ser o dono de um blog, eu tento ser o mais imparcial possível, mas, como você perguntou. Eu acho que deveria ter continuado a franquia, ao invés do reboot. Eu gostei bastante do "Espetacular Homem-Aranha", mas ele ainda não chegou à altura de nenhum filme de Sam Raimi. Agora estou aguardando "O Espetacular Homem-Aranha 2", para ver se ele supera as minhas expectativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de tao bom que foi o espetacular homem aranha 2(n criticando foi um bom filme na minha opnião)ele ficou atras o primeiro filme de 2002 e por incrivel atras do homem aranha 3

      Excluir
  20. Homem-Aranha 4, poderia ficar um filme espetacular, o poblema é continuar do ponto que eles pararam, Homem-Aranha 3, diantes de muitas falhas, teria que ser consertado no quarto filme. Mais eu queria que tivesse Homem-Aranha 4 para finalizar com uma quadrilogia e chave de ouro. Dae viesse O Espetacular Homem-Aranha.

    ResponderExcluir
  21. Na época que Homem-Aranha tava nos planos de Sam Raimi, ele disse que queria ou Abutre ou Electro, como vilão do quarto filme. Aí confirmaram o Abutre.

    ResponderExcluir
  22. É triste ver que o Homem Aranha do Sam Raimi não teve um final que nem a trilogia O Cavaleiro das Trevas, pelo contrário, foi cancelado e em seguida veio esse reboot que apesar de Andrew Garfield ser um Peter melhor que o Tobey Maguire e ter uma ótima Gwen Stacy, peca muito no roteiro sendo bem inferior aos Homem Aranha 1 & 2. Achei o reboot legal, simplesmente legal, não passa disso. Espero que o novo filme conserte os erros do primeiro. Apesar de estar ansioso pelo próximo filme, eu não reclamaria se O Espetacular Homem Aranha fosse cancelado e dessem continuidade a franquia. Mas isso é impossível, infelizmente.

    ResponderExcluir
  23. elian diz; seria melhor se a franquia tivesse continuado com o homem aranha 4 pois ouvi que seria um bom filme tinha boatos novos viloes e aliados como homem araia,carnificina,lagarto,abutre,gata negra e venom que ja aparesseu no terceiro filme.nao to dizendo que e ruim o espetacular homem aranha pode ate ser legalsinho mais caramba por que cansselarao a primeira saga .

    ResponderExcluir
  24. na verdade homem aranha 4 foi cancelado logo depois da venda a marvel para a disney fora que venon ñ era nem pra aparecer em homem aranha 3 ja que criador do homem aranha que era na verdade quem escrevia os roteiros do heroi,ñ queria venon no 3 filme e sim apenas homem areia ja o quarto filme seria com a gata negra e abutre como inimigo homem areia ñ iria aperecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem-Aranha 4 não foi cancelado logo após a venda da Marvel para a Disney, já que a Disney comprou a Marvel em 2009, e o filme foi cancelado em 2010, aproximadamente um ano depois! Além do mais, a compra não faria nem fez diferença no cancelamento do filme, já que os direitos de adaptação do Homem-Aranha pertencem à Sony, ou seja, os filmes do Homem-Aranha não entraram no pacote que a Disney comprou. E quem escreve os roteiros dos filmes do Homem-Aranha não é o criador do Homem-Aranha, acesse a página "Filmes" do blog para mais informações.E, sim, o Venom não era pra ter participado do filme "Homem-Aranha 3", leia isso: http://mancadasdoaranha.blogspot.com.br/2013/12/minha-opiniao-porque-o-homem-aranha-3.html
      E, como mencionei acima, apenas o Abutre e a Gata Negra apareceriam no Homem-Aranha 4, sem Homem-Areia, Venom ou Carnificina.

      Excluir
  25. Seria interessante se continuassem a franquia original em uma mini série em quadrinhos se passando após os eventos de Homem Aranha 3 . O que acha Taiko ?

    ResponderExcluir
  26. Uma ótima ideia, a sua. Mais ou menos como fizeram com a série Smallville, não é? Só que, no caso, com os filmes do Homem-Aranha. Uma ótima ideia.

    ResponderExcluir
  27. Acredito que quiseram fazer algo mais fiel ao quadrinho a história em si, pois realmente sou fã deis de pequena e não tinha muito haver o filme tinha saído da linha como o resident evil, e devemos dar uma chance aos personagens afinal eles estão crescendo são apenas crianças kkkk.
    Deveriam ter colocado pessoas mais velhas?
    Bom agora vai que vai e vamos ver o próximo.
    ass:Denise Bueno

    ResponderExcluir
  28. Eu gostei muito de O espetacular Homem-Aranha, acho que se tivessem feito o Homem-Aranha 4 não teria ficado tão legal, eu gostei muito dessa nova continuação, principalmente depois de ter assistido O espetacular Homem-Aranha 2- A ameaça de Electro na estreia. Eu achei o filme muito bom, embora eu tenha que ler a revista de novo para ter certeza, mas eu achei essa nova série bem mais legal e fiel. Desculpa se ofendi as pessoas que comentaram acima.

    PS: gostei dessa idéia de continuar a primeira saga em uma revistinha. Isso é similar ao que fizeram com Smallville

    ResponderExcluir
  29. cara gostei das primeiras trilogias do Raimi..por ter tirado do papel um herois que 90% das pessoas curtem. mais sou leitor desde pequeno ...ai vejo um peter parker ja adulto e namorando a mary jane???? como assim cade a infancia cade a primeira namorada? cade os pais ??? só nao fiquei tao decepicionado pois no inicio do filme aparecia a frase ....adptaçao baseada no quadrinho! e outra homen aranha que solta teia pelo pulso???WTF. e o grandioso homem aranha 2 cade a felicia(gata negra)?? ..se tem o octopus tem que ter a familia da felicia afinal foi a familia dela que negou investimentos ao dr octopus, pos isso a explosão e aqueles tentaculos. Quanto ao amazing spider man 1 e 2...gostei muito..embora os roteiros nao sao 100% fieis aos primeiros quadrinhos .sao mais originais. e e os figurinos,referencias,fotografia e ate mesmo oa mais importante acao do homem aranha e a teia,o outro nem sabia manusear a teia ele erguia a mao e saia voando !! na boa o reboot foi a melhor coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AL você está extremamente certo e se continuasse o HA de Raimi , Abutre como vilão principal ? pra mim o Abutre só dá certo com o Sexteto Sinistro , porque não seria um inimigo totalmente temível para o aranha , se Raimi visse essas imagens fakes quem sabe ele não mudasse de idéia e fizesse um filme do aranha contra Carnificina , era tudo que queriamos , apenas CARNIFICINA !!! hehhehehehhehe, matança !!!!!!!!!!

      Excluir
  30. Eu Vi um Vídeo onde Falo assim que vai que não foi melhor,ter cancelado o hmem aranha 4 ? Ah.FIz uma mistura de Homem Aranha e Turma da Mônica e Fiz o Menino Aranha.Fiz um Poster Bem massa.Abutre : Dr.Olimpo,Lagarto:Franjinha,Venom:Ricardinho e Carnificina : Fabinho Boa Pinta.Já viu a histórinha Reencarnação da Magali ? O Loirinho que aparece foi o venom Do Garoto Aranha 3.Além do mais,Cascão morre no terceiro filme,mas ele voltará a vida pela magia dos quadrinhos.Cascão : Novo Duende,Garoto Areia : Hiro da turma do Chico Bento e Gata Negra:Carminha Frufru. Os 3 só estão para ajudar o Garoto Aranha.No Espetácular Menino Aranha q é Também Homem Aranho,Chico Bento será o Homem Aranho.

    ResponderExcluir
  31. Sabe o filme The Dark Knight ? Vi um video onde há boatos que o ator americano Robert Knepper seria o carnificina.E passou uma parte do trailer de The Dark Knight onde ele Falava a primeira fala e a explosão era o final de Homem Aranha 3.E A risada era de Robert Knepper.Vi também um vídeo de uma dersão do Spider Man : The Animated Series onde Fizeram uma montagem.E Combinou que o carnificina que falava a tal palavra,fez a explosão ( essa eu não entendi.) e deu a mesma risada.

    ResponderExcluir
  32. Mas também vi um trailer em espanhol que disse que o ano de spiderman 4 seria em 2015.O Homem Aranha 4 não foi cancelado.O Ano é 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk, Homem-Aranha 4 ser lançado em 2015?! O filme foi cancelado em 2010...

      Excluir
  33. Na verdade, Homem-Aranha 4 realmente foi cancelado, como foi explicado no post. Daí, entrou no lugar o reboot "O Espetacular Homem-Aranha". Ou seja, não teremos o "Homem-Aranha 4". Esse vídeo que você viu obviamente é fake.

    ResponderExcluir
  34. Será que John Malkovich seria um bom Abutre? Acho que sim, ele parece o Toomes...

    ResponderExcluir
  35. É.Foi uma grande besteira,Taiko e Patrick.Spider Man 4 já era.

    ResponderExcluir
  36. Pois sim,Patrick.Seria um Abutre bem bom.Mas o HA de Tobey Maguire é melhor que esse Andrew Garfield.Né ? E Olha que The Amazing Spider Man é mais popular do que o SM de Tobey Maguire.

    ResponderExcluir
  37. Verdade. Grande besteira.KKKKKKKKKKKK..

    ResponderExcluir
  38. Raimundo Pavão,Merda é Você,Viu ?

    ResponderExcluir
  39. Vamos respeitar a opinião de cada um. A partir de agora, comentários que conterem palavrões e xingamentos, não serão publicados. Só publiquei esses para alertar.

    ResponderExcluir
  40. Taiko,Vc sabia que vi um vídeo sobre os vídeos do homem aranha e lá nos comentários,Vi : Abutre,q lixo cadê o Carnificina ? e Mano Cadê o Carnificina ? Já passou da hora de ter ele.Nossa.Seria um Bom Vilão Então.

    ResponderExcluir
  41. Mas Como Tem Gente...Eu Vi um trailer do homen aranha 4 ( Claro que é falso ) divulgado pela Marvel. E Lá,Novos personagens,Fail. Andrew Garfield ? E Falou que o ano que seria lançado no começo de 2013.

    ResponderExcluir
  42. "Aninha" Hathaway ficou muito foda no filme do Batman e ficaria mais foda ainda como Gata Negra na trilogia do Aranha. Isso sem dúvida alguma. Eu achei que a trilogia anterior do Aranha estava ótima e não entendi até agora porque cancelaram. Esta atual está legal, mas espero que melhore. E ainda gostaria de ver a Gata Negra em ação com o Aranha como nas HQs.

    ResponderExcluir
  43. é...estava ótima mesmo.

    ResponderExcluir
  44. Esse novo espetacular é uma bosta, fez foi perder audiência em lançar esse lixo. Seria super legal o lançamento de homem aranha 4

    ResponderExcluir
  45. gente o espetacular homem aranha 3 vai ser maior serie de todas porque olhem as fotos e vam ver a quantidade de vilões

    ResponderExcluir
  46. ia ser o melhor filme da marvel ia ter carnificina o melhor vilao da marvel mais tiraram pra bota a bosta do espetacular homem aranha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você leu a matéria com atenção, sabe que a história do Carnificina participar do filme é totalmente mentira, né?

      Excluir
  47. O Garfield eh um bom ator, mas os roteiros dos filmes dele são ruins, então eu poderia dizer que se as atuaçoes do Garfield, com os roteiros da antiga trilogia (fora o 3), seria perfeito, mas cara, Tobey era um ator bem frufru, um quarto filme seria ruim demais com ele.

    ResponderExcluir