Pesquisar

sábado, 1 de setembro de 2012

Charlie Sheen poderia ter sido o Homem-Aranha



Vimos no novo filme, o ator Martin Sheen interpretar o Tio Ben, mas seu filho na vida real chegou a tentar ser o Homem-Aranha.

O astro de Dois Homens e Meio tentou, há anos atrás, interpretar o personagem Peter Parker/Homem-Aranha, mas a idéia foi cortada pela falida produtora Orion.
"I had an office at Orion at the time, and I brought them Spider-Man. I said, 'Look, in a couple of years, I'll be too old to play Peter Parker.' And they said, 'Yeah, we're just thinking that cartoons are not the future, comic books are not the future.' And I said, 'But it's Spider-Man, I'm perfect.' And they were like, 'Nah, we're gonna wait.' I had a guy in my pocket who was going to get them for me. They didn't know shit."
tradução
"Eu tinha um escritório em Orion na época, e eu trouxe o Homem-Aranha. Eu disse: 'Olha, em alguns anos, eu vou estar muito velho para interpretar Peter Parker." E eles disseram, 'Sim, nós estamos pensando que os desenhos animados não são o futuro, os quadrinhos não são o futuro'. E eu disse, 'Mas é o Homem-Aranha, eu sou perfeito'. E eles estavam tipo, 'Não, vamos esperar.' Eu tinha um cara no meu bolso que ia levá-los para mim. Eles não sabem nada. "
 Isso fez com que muitos fãs discutissem, a maioria dizendo que Sheen não seria um bom Peter Parker. E você? Qual a sua opinião? Charlie Sheen seria um bom Homem-Aranha? Comentem!

3 comentários:

  1. pelo menos na parte das piadas que o aranha faz,ele não iria nos decepcionar
    HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Não, pera... AUEHUAHUAHHAHUAUEHAUHEAUHUEAHAUHU

    ResponderExcluir
  3. Até minha avó interpretar o Peter melhor que esse cara, peloamordeDeus, kkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir