Pesquisar

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Jamie Foxx será Electro em "Espetacular Homem-Aranha 2"



Ontem foi anunciado que o ator Jamie Foxx estaria em negociações com a Sony para viver o vilão Electro na sequência do reboot "O Espetacular Homem-Aranha".
E hoje, Marc Webb falou mais sobre o assunto. "Eu acho que o Electro é um vilão visualmente incrível e emocionantemente perigoso. Há um monte de coisas atraentes quando ele emerge nesse universo. Por isso o escolhi", disse Webb.
Segundo o diretor, a história dos pais de Peter será algo muito importante em toda a trilogia: "[A história com os pais] é uma longa sombra que será lançada sobre os três filmes. Eu quero que esses filmes tenham conexão entre eles. Precisava deixar essa história para o segundo filme. Isso foi uma das coisas mais emocionantes sobre a criação do Homem-Aranha, o fato de eu saber que teria mais um filme para poder trabalhar melhor essa história", afirmou.
Webb ainda revelou que o uniforme do herói sofrerá alterações para o próximo filme.

A sequência de"O Espetacular Homem-Aranha" tem o título provisório de "A Teia do Homem-Aranha". Tem previsão de lançamento para 2 de Maio de 2014. O diretor Marc Webb e o ator Andrew Garfield retornarão. Emma Stone está em negociações para retornar ao filme. Shailenne Woodley interpretará a Mary Jane em uma pequena aparição.O roteiro é de Alex Kurtzman & Roberto Orci e Jeff Pinkner, baseado em um roteiro inicial de James Vanderbilt. O filme será produzido por Avi Arad e Matt Tolmach.

“Não poderíamos estar mais confiantes na direção em que estamos levando este novo Homem-Aranha e estamos muito ansiosos para começar a produção mais uma vez com Marc e Andrew no papel de Peter Parker. Mal podemos esperar para dividir com o público de todo o mundo as novidades sobre Peter e Homem-Aranha”, revelou Doug Belgrad, Presidente da Columbia Pictures.


As gravações do filme iniciarão nos primeiros meses de 2013.


0 comentários:

Postar um comentário