Pesquisar

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Previews de Amazing Spider-Man 700

Primeiramente, falarei sobre uma bomba. No dia 20 foi divulgada a última página da edição 698 da revista Amazing Spider-Man, em que mostra algo surpreendente:




Na imagem vemos que Otto Octavius conseguiu ,de algum modo, trocar de corpo com Peter Parker. Assim, vemos Octavius no corpo de Peter se despedindo do Homem-Aranha preso no corpo do moribundo Octopus. O vilão ainda se gaba e diz que Peter nunca saberá como foi feita a troca de corpos. E Peter acaba morrendo. Isso chocou milhares de fãs que ficaram revoltados com Dan Slott (atual roteirista das histórias do Aranha) por tudo isso que ele fez. E agora? O tal Superior Spider-Man é o Dr. Octavius?





Ontem foi divulgado o preview da edição 700, em que pode explicar um pouco o acontecimento da edição 698. Clique para ampliar.









Como podemos ver, Peter está no Céu, encontrando todas as pessoas que passaram pela vida dele, e que agora estão mortos. Pessoas como Cap. Stacy, Gwen, Rhino (Aleksei), um garoto chamado Tim Hammond, de uma história do homem que colecionava o Homem-Aranha, os pais de Peter, Tio Ben. E o tio quer que ele volte para a Terra, pois sua missão não acabou, ele tem que lutar mais uma vez. E há um balão censurado, por que será?

Também foi divulgada uma alternativa da capa da edição 15 de Amazing Fantasy, com arte de Steve Ditko.

Marvel


0 comentários:

Postar um comentário