Pesquisar

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

"O Espetacular Homem-Aranha 2" focará no psicológico de Peter Parker

Em entrevista ao site E! Online, Andrew Garfield comentou sobre como está ansioso para começar as gravações do filme "O Espetacular Homem-Aranha 2", e ainda revelou algumas informações sobre a história.
"O uniforme está passando por uma reformulação, porque eu não conseguia urinar na última vez", brincou. "Então, eu estou menos nervoso porque isso vai ser bom."

"No primeiro filme, tivemos que restabelecer o caráter do personagem, e revigorar o público. Agora, quero trazer mais sobre o tema órfão. Quero continuar explorando essa história do personagem não ter mãe ou pai, procurando encontrar propósito e um objetivo em si mesmo, um homem que se fez sozinho, eu acho".

0 comentários:

Postar um comentário