Pesquisar

sábado, 15 de dezembro de 2012

Dan Slott fala sobre o vazamento das páginas de Amazing Spider-Man #700




Na internet, Dan Slott fez uma declaração sobre o vazamento das páginas da Amazing Spider-Man 700. Ele fala diretamente aos fãs do herói e esclarece alguns pontos:




"Bem, acho que pelo meu conhecimento-aranha, eu estou caindo fora da internet mais cedo do que eu tinha planejado por esses dias. Sem spoilers pra mim sobre a edição # 700, e eu apreciaria muito se vocês fizessem o mesmo.

A história é um começo, meio e fim dentro de um contexto.

A história é a narração - e NÃO saber em segunda mão pela boca dos outros.

Se colocarem em sua mente que poderiamos imaginar a pior versão do mundo de Cidadão Kane ou do natal de Charlie Brown ouvindo pelos outros - e com muito pouco esforço, poderíamos fazê-las soar horrível. Não é tão difícil de fazer isso.

Por favor, faça-nos o favor de ler a história que NÓS intencionamos em fazer.

Por favor, olhe esta história com páginas mostradas em sua totalidade, em vez de parcialmente cortada e moldada para destacar algum diálogo, mas deixando outras partes fora.

Por favor, deixe-nos dizer-lhe a nossa história.

É uma história que eu queria contar há algum tempo.
É uma história que temos semeado por CEM EDIÇÕES.
Isto não é um truque pra te enganar ou mirabolante plano feito em conjunto.

Este arco de três partes - e especialmente o capítulo FINAL - é a minha história favorita que eu já escrevi pros quadrinhos!

Estou muito orgulhoso disto - e de todo o trabalho duro e talentoso dos impressionantes Humberto Ramos, Victor Olazaba, Edgar Delgado, e Chris Eliopoulos dedicados a estas páginas. Droga, nossa equipe editorial formada por Steve Wacker e Ellie Pyle trabalharam por horas bem no meio de um furacão e se mantiveram incansáveis ​​para que isto chegasse até você!

Por favor, por favor deixe-nos fazer o nosso trabalho e apresentar este projeto que todos nós tivemos tanto cuidado para que você o lesse na forma com a qual ele foi projetado.

Entenda que no final do dia, nós queremos entretê-lo. E se você nos der uma chance justa - em nossas próprias palavras - com as figuras apresentadas em sua melhor luz, completas e na ordem correta - você vai experimentar um conto e tanto.

Isso é tudo que eu tenho a dizer sobre todas as coisas acontecendo dentro dos gibis do Homem-Aranha até o ano novo.

(Eu provavelmente vou deixar alguns desejos de aniversário, boas festas, e tweets de Ano Novo. Falarei sobre o Hobbit. E do novo episódio do Doctor Who especial de Natal. Mas sobre o Homem-Aranha e coisas assim? Não. Vejo vocês em janeiro.)

Dan"

0 comentários:

Postar um comentário