Pesquisar

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Jamie Foxx fala sobre uniforme de Electro no filme


Jamie Foxx,em uma entrevista ao BlackFilm, falou mais sobre seu papel como o vilão Electro na sequência do reboot "O Espetacular Homem-Aranha". Desta vez ele falou sobre o uniforme do vilão, que sofrerá mudanças em relação ao dos quadrinhos.


"Não vai ser verde e amarelo. Ele será de uma cor diferente. Eles (os produtores) querem algo para o futuro. Eles querem que tenha mais fundamento e não como nos quadrinhos, por isso não vai ser verde e amarelo. Eles querem experimentar coisas novas, como uma borracha líquida e coisas do tipo, e há todos esses raios e outras coisas em meus braços quando eles estão me pendurando de cabeça para baixo e tentando descobrir o que acontece. Como ele se tornou assim? Então, vai ser algo novo. "

"No roteiro, é a primeira vez que este vilão está sendo realmente bem escrito. Andrew Garfield e Marc Webb tanto comentou sobre o quão grandioso é o roteiro, por isso deve ser um momento emocionante ".

A sequência de O Espetacular Homem-Aranha tem como elenco Andrew Garfield, Emma Stone, Sally Field, Dane DeHaan, Jamie Foxx e Shailene Woodley. O roteiro é de Alex Kurtzman & Roberto Orci e Jeff Pinkner baseado num esboço anterior de James Vanderbilt. O filme será dirigido por Marc Webb e produzido por Avi Arad e Matt Tolmach. A sequência com o suposto título de "A Teia do Homem-Aranha" estreia em 2 de maio de 2014. A produção começará no início de 2013, em Nova York.


0 comentários:

Postar um comentário