Pesquisar

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Resultado da votação "O Melhor do Homem-Aranha em 2012"



E vamos aos resultados da grande votação do blog sobre "O Melhor do Homem-Aranha em 2012".




Qual foi o maior acontecimento do ano?

o reboot do cinema "O Espetacular Homem-Aranha"  42%

Qual foi o vilão do ano?

Dr. Octopus (Amazing Spider-Man #698)  47%

Qual foi o maior personagem secundário do ano?

Garota aranha  42%

Qual foi a melhor saga do ano?

Homem-Aranha na Fundação Futuro (Homem-Aranha 130)  31%

Qual personagem do filme foi mais próximo aos quadrinhos?

Andrew Garfield - Peter Parker/Homem-Aranha  37%
Emma Stone - Gwen Stacy  37%

(Sua opinião pessoal) O reboot do filme foi uma boa ideia?


 Foi um ótimo recomeço.  50%


E vemos, pela opinião dos fãs, que o maior acontecimento do ano foi o reboot "O Espetacular Homem-Aranha". O filme dividiu a opinião dos fãs. Muito discordaram e continuam discordando do fato de recomeçar o filme, e muitos gostaram bastante do recomeço. Mas devo alertar, se você não viu o novo filme e fica julgando negativamente, assista. Sua opinião poderá mudar, ou continuar a mesma, mas assista para poder falar qualquer coisa.
Dr. Octopus realmente foi o vilão do ano. Ele fez o inimaginável: trocou de corpo com o Homem-Aranha e o matou. Ele realmente foi o vilão de 2012 e com certeza será um nome muito falado e criticado esse ano.
A Garota-Aranha recebeu grande destaque na saga da família Kravinoff, assim como Kaine (preparem-se, vem novidades sobre Kaine na saga "Ilha das Aranhas"), e atualmente, a Garota-Aranha está ganhando cada vez mais destaque. Uma adolescente sem poderes que salva o mundo e ao mesmo tempo Twitta na internet.
Pelo jeito, os fãs adoraram a entrada do Homem-Aranha no Quarteto Fantástico, agora Fundação Futuro. Ele entra no lugar do Tocha Humana, em memória ao seu amigo.
Em relação à melhor atuação e caracterização do filme, comparando-se aos quadrinhos, temos um empate. Andrew Garfield fez um ótimo Peter Parker, em relação à aparência, ele parece com o Peter Parker Ultimate, e o seu jeito nerd é idêntico ao Peter original. Emma Stone fez a Gwen Stacy perfeita. Carismática, linda, inteligente. Os dois simplesmente saíram dos quadrinhos.
Humm! O reboot foi uma ótima ideia? O maior acontecimento do ano foi uma grande discussão entre os fãs, como foi falado acima. E, pelo jeito, a maioria dos fãs acham que o reboot foi um sucesso.

Pois é! E aqui terminamos. Prestem atenção em tudo que acontecer esse ano, pois, em dezembro farei uma nova votação tratando do"Melhor do Homem-Aranha em 2013".

0 comentários:

Postar um comentário