Pesquisar

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Shailene Woodley fala sobre Mary Jane na sequência de "Espetacular Homem-Aranha"



Em entrevista ao MTV News, Shailene Woodley comentou sobre Mary Jane Watson na sequência do "Espetacular Homem-Aranha". Ela fala sobre seu entusiasmo em trabalhar com Andrew Garfield, Emma Stone e Marc Webb e revela ser uma fã do Homem-Aranha:
“Homem-Aranha sempre foi o meu super-herói favorito, cara, desde que eu era uma garotinha. Acho que há algo realmente especial sobre ele. Quando eu assisti ao Espetacular Homem-Aranha com Andrew Garfield, ele me fez sentir que ele era invencível, chorei na morte do tio Ben, quer dizer, é algo que você já espera e mesmo assim se emociona “, disse ela. “Eu acho que Marc Webb é incrível. Estou tão feliz por trabalhar com Andrew e Emma, eles são os melhores dos melhores.”
Ao ser questionada sobre um possível triângulo amoroso entre Peter, Gwen e Mary Jane, Woodley falou: "Honestamente, eu não sei muitos detalhes sobre o filme ainda. Mas sim, vamos ver. 

0 comentários:

Postar um comentário