Pesquisar

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Novo post do Clarim Diário menciona novos personagens e destino do Lagarto


homem-aranha

Vocês devem se lembrar quando eu falei do Tumblr do Clarim Diário, certo? Agora, o novo post traz algumas informações interessantes, como o destino do Lagarto após o primeiro filme, e a menção de personagens dos quadrinhos.
Por Ned Leeds , Secretaria Municipal
A data do julgamento foi definido na Corte de Apelação de Nova York por suposto bio- terrorista Dr. Curt Connors . O ex-cientista de biogenética da Oscorp foi indiciado em vinte acusações municipais e estaduais, incluindo invasão de propriedade, destruição maliciosa de propriedade , roubo de propriedade privada , assalto agravado, e usar uma arma de destruição em massa. Connors se declarou " inocente" de todas as acusações. Espera-se que sua advogada de defesa , Anne Weying , vai alegar que Connors não era responsável pelas ações de seu alter ego geneticamente transformado, o Lagarto .
Connors afirmou que a pressão colocada sobre ele por seu patrão, a Oscorp , levou-o a apressar sua fórmula bio- restauradora e testá-la em si mesmo. Ele ainda estipulou para o júri de que sua decisão de usar o composto testado foi feito em um esforço para proteger a empresa de experiências sobre civis inocentes , como indicado por seus superiores. O supervisor imediato de Connors na Oscorp , Dr. Rajit Ratha, está desaparecido desde o dia antes do ataque do lagarto.
Porta-voz da Oscorp, Donald Menken , respondeu , "Nós não podemos confirmar ou negar as alegações de Dr. Connors .A saída repentina do Dr. Ratha da Oscorp nos deixou com muito mais perguntas do que respostas . Não é preciso dizer que Oscorp sempre cumpriu com as normas mais rigorosas locais , estaduais e federais para toda a nossa pesquisa e desenvolvimento. "

O texto acima foi traduzido do Tumblr do Clarim Diário. Na matéria, vemos que o julgamento do Curt Connors já está marcado. Lá também vemos a menção de Ned Leeds, repórter que disputava a atenção de Betty Brant com Peter Parker, e que se tornou, por um tempo, o Duende Macabro. Outro personagem mencionado foi a advogada de Connors, Anne Weying, uma personagem que, nos quadrinhos, já se casou com Eddie Brock e se tornou a Mulher-Venom.

Um comentário:

  1. Creio eu que isso já estaria em envolvimento com Sexteto Sinistro! Não há dúvidas, o Sexteto Sinistro irá parecer sim, e como sabemos direto e reto o sexteto sinistro muda, troca de vilões, nesse que irá parecer no TASM3 ou no TASM4, téria a participação do Largato! Agora com Connors na prisão Electro e Rino no TASM2, fora o fato de ter mais vilões, como por exemplo Duende Macabro... Vai dá para forma o sexteto tranquilo :)

    ResponderExcluir