Pesquisar

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O Universo Ultimate está chegando ao seu fim?




Os previews das edições Cataclysm (saga que traz Galactus 616 à realidade 1610) desse mês trouxeram diversas perguntas, que estão levando, aparentemente, ao fim da realidade Ultimate. Veja detalhes abaixo.

Em "Cataclysm: The Ultimates Last Stand 4", de Brian Michael Bendis e Mark Bagley, a sinopse traz: "Para salvar o universo, um herói deve morrer" . A capa traz uma silhueta nos braços de Miles Morales. Fãs dizem que pode ser o Thor.



Em "Catalysm: Ultimate X-Men 3", de Joshua Fialkov e Alvaro Martinez, a sinopse diz que "para voltar para casa, um sacrifício deve ser feito".



Em "Cataclysm: Ultimate Spider-Man 3", de Bendis e David Marquez, a sinopse traz a pergunta que muitas pessoas estão se fazendo: "Miles Morales sairá vivo da saga?".



E, em "Cataclysm: The Ultimates 3" de Fialkov e Carmine Di Giandomenico, uma praga relacionada ao Galactus está consumindo a Europa., uma importante arma cai em suas mãos e Nick Fury e o Comando Selvagem talvez não tenham mais como reverter a situação.



Estas são as penúltimas edições do arco Cataclysm. Em fevereiro o arco encerrará e descobriremos se Galactus irá realmente acabar de vez com o Universo Ultimate.

0 comentários:

Postar um comentário