Pesquisar

sábado, 12 de outubro de 2013

Terry Crews é Blade no especial de Halloween da série "Ultimate Spider-Man"

adam-samberg-s-cop-comedy-recruits-terry-crews-and-21-jump-street-directors

Muitas pessoas imploram para que Terry Crews faça Luke Cage em algum filme Marvel, mas parece que não será dessa vez que ele fará o indestrutível personagem. Terry Crews fará Blade, o Caçador de Vampiros, no especial de Halloween da série Ultimate Spider-Man.

“Os aspectos de Blade que eu mais gostei é do quão profundo é o personagem. Você está falando de um cara que está dividido em dois mundos; ele é um vampiro que se livra de vampiros ruins. Isso é meio que louco,” disse Terry Crews ao Newsarama. “Existe uma certa dicotomia para Blade que é importante, mas fazendo isso para a série animada do Ultimate Spider-Man, você tem que fazer isso para um público infantil; as pessoas às vezes se esquecem disso. O que eu queria era trazer à Blade o peso e a seriedade da série, mas também trazer um pouco de diversão, [...] É mais difícil do que as pessoas imaginam fazer algo sério que seja agradável para crianças. Mas se você fizer certo e mudar o tom como fizemos, funciona muito bem. Quando vimos os resultados, eu realmente fiquei feliz.”
Terry Crews diz ser fã do Blade de Wesley Snipes e disse que não fez um Blade como o de Snipes, mas gostou do resultado. Crews também falou sobre o fato de ele ser um ator mais físico, e agora fazer uma dublagem pela primeira vez. “Eu sou um ator bastante físico; tudo que eu faço é praticamente orientado ao corpo. Às vezes eu sou capaz de passar a informação apenas com um olhar, meu rosto faz duas ou três coisas diferentes e isso diz tudo. Aqui, eu não tenho isso; eu tenho que dizer tudo isso com minha voz, [...] É realmente difícil, e me fez olhar para dubladores com todo meu respeito. Michael Clarke Duncan foi um grande amigo meu e um grande ator de voz. Quando eu falei com ele, eu realmente consegui entender todo o treinamento e preparação que ele teve para esse trabalho.”

USM225-4

Qual a opinião de vocês sobre Terry Crews dublar Blade?

0 comentários:

Postar um comentário