Pesquisar

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

(Atualizado) E a revista "confidencial" não é sobre o Homem-Aranha 2099

A Marvel confirmou qual é a tal revista ultra-secreta. E não tem nada a ver com o Homem-Aranha 2099.
A Marvel anunciou que lançará a partir de Maio uma minissérie em 5 edições chamada "Spider-Man: Year One", em que é contada o começo de Peter Parker como super-herói. A minissérie será escrita por Dan Slott e Ramón Perez, e terá capas de Alex Ross. A primeira edição terá uma capa alternativa exclusiva da Midtown comics, com arte de J. Scott Campbell.

Dan Slott falou sobre o assunto. Ele disse que não irá “recontar nada que já lemos”, mas sim que tem uma nova história “respeitando o passado” e que “nada será invalidado”.
Dan Slott contou que a minissérie fará tributo a Amazing Fantasy #15, mas que se baseará mais nas primeiras Amazing Spider-Man. “Quando você lê essas edições, pensa meio que: ‘Peraê! Como isso aconteceu? Como ele pegou isso? De onde isso veio? Por que a Tia May não se ligou nisso?’. Você começará a olhar cada vez mais próximo durante o caminho. Há uma história onde você não estava olhando. Uma história importante e crucial que respeita amavelmente tudo aquilo que toca, mas diz muito, muito sobre o Homem-Aranha e muito sobre o Peter Parker”, disse Slott.

Capa de Alex Ross para The Amazing Spider-Man, Year One: Learning to Crawl #1.1

As revistas serão numeradas como 1.1 até 1.5, e serão publicadas de Maio a Setembro.

0 comentários:

Postar um comentário