Pesquisar

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Tumblr do Clarim Diário menciona Alistair e Spencer Smythe



A nova matéria do Clarim fala sobre o cargo de Diretor de Robótica e menciona Spencer Smythe e seu filho. Veja a matéria completa a seguir:


Por Ken Ellis
Dentro de uma semana do anúncio de que a polícia de Nova York e o escritório da promotoria abriu uma investigação sobre atividades ilegais e práticas médicas questionáveis ​​nas Indústrias Oscorp de Manhattan, fontes indicam vários de seus principais cientistas sendo convidados a saírem.
Relatórios citam a recente renúncia forçada do Dr. Spencer Smythe, o Diretor de Robótica, entre outros. Ele foi visto saindo da Torre Oscorp ontem com uma caixa de seus pertences pessoais.
Quando lhe pediram para comentar sobre a situação atual do emprego do Dr. Smythe, o porta-voz da Oscorp Donald Menken não teve nenhum comentário. No final do dia, a Oscorp enviou um comunicado à imprensa parabenizando Alistair Smythe em sua promoção para Diretor de Robótica, anteriormente ocupado por seu pai. Como a Sra. Smythe espera que isso vai impactar os jantares de férias permanece desconhecida.

Aparentemente, Alistair Smythe pode ter envolvimento com o Rhino.

0 comentários:

Postar um comentário