Pesquisar

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Editorial de J. Jonah Jameson no Tumblr do Clarim Diário


Olá, aracnofãs que rezam para que J.K. Simmons retorne ao papel de JJJ. Ontem, foi publicado no Tumblr do Clarim Diário, um novo editorial de J. Jonah Jameson. Vejam o que ele tem a dizer dessa vez.

Um editorial do editor do Clarim Diário J. Jonah Jameson.
Recentemente, o Homem-Aranha se envolveu na apreensão de um ladrão de carros. A teia foi lançada bloqueando a trajetória do ladrão na East 61st Street obrigando o motorista a desviar para a Primeira Avenida. Ao dirigir na direção errada, o ladrão de carros atingiu quatro carros, um dos quais caiu atravessando a frente de uma loja de café ... um daqueles lugares que serve a arte estúpida latte que Melissa Hutchins ama muito. Felizmente, ninguém ficou ferido, mas a polícia estima que mais de quatrocentos mil em danos foram incorridos.
Claro, os civis aplaudiram quando o vigilante escalador-de-parede puxou o ladrão para fora de seu carro danificado. Será que algum deles notam os danos deixados no caminho do Homem-Aranha?
Em dezembro passado, o Homem-Aranha perseguiu um ladrão de banco chamado Herman Schultz, que estava usando armas caseiras que emitiam ondas de choque vibracionais. Mais de duas centenas de fotos de Schultz, pendurado de cabeça para baixo em um poste de luz torcido em um casulo de teias, foram publicadas on-line. Incluindo vários com policiais (todos eles foram repreendidos).
Será que alguém considera que durante a perseguição prolongada do Homem-Aranha e a apreensão de Schultz, um ônibus, um carro da polícia, dois postes, um hidrante e vinte metros de calçada foram destruídos? Dano estimado: $ 2.8 milhões de dólares.
E quem está pagando pelas ações do Homem-Aranha? Eu estou. Você está. E todos os outros contribuintes nesta cidade. É claro que os resultados do Homem-Aranha não justificam os métodos imprudentes que ele emprega. Quando é que ele vai finalmente perceber isso e parar?

0 comentários:

Postar um comentário