Pesquisar

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Atores sendo sondados para ser o novo Homem-Aranha e... franquias simultâneas?

Surgiram novas informações sobre o acordo entre a Sony e a Marvel, incluindo quem ganha o quê nesse acordo, a busca por um novo Homem-Aranha e... uma possível continuação da franquia de Andrew Garfield? E ainda, veja o que o Wolverine achou de o Homem-Aranha ir para o MCU!
De acordo com o Hollywood Reporter, Amy Pascal estaria em busca de um novo ator para fazer o Homem-Aranha, já que Andrew Garfield tem 31 anos. Drew Goddard poderá dirigir o filme de 2017, e o Sexteto Sinistro seria utilizado agora como o (re)recomeço da franquia.
Mas a Variety afirma que a Sony tem planos para continuar com a franquia de Andrew Garfield, lançando o filme do Sexteto Sinistro, da "Super-heroína" e do Venom, e sem o envolvimento de Kevin Feige, além de lançar também o filme de outro Homem-Aranha dentro do MCU. Ou seja, duas franquias do Homem-Aranha simultaneamente. O site também diz que a Marvel ainda não sabe se continua com Peter Parker ou seguem utilizando Miles Morales, o atual Homem-Aranha do universo Ultimate.

O Hollywood Reporter fala também que o acordo da Marvel com a Sony só foi feito agora porque a Sony não tem mais direitos de merchandising com o Homem-Aranha. Talvez, se a Sony ainda recebesse lucro de merchandising, esse acordo não tivesse ocorrido. E, aparentemente, o acordo permite que as duas ganhem com merchandising.

Ainda dizem que há algo maior por trás disso tudo. Sites dizem que o acordo é, para que no futuro, a Marvel consiga de volta e de vez o Homem-Aranha. Também é comentado que pode ser que a Disney planeje comprar a Sony, que ultimamente tem passado por problemas financeiros.

A Variety afirma também que Avi Arad vai cair fora da franquia do Homem-Aranha para se focar em outros projetos.
O site também diz que já há atores no páreo para interpretar o Homem-Aranha. Dylan O'Brien, de Maze Runner, e Logan Lerman, de Percy Jackson, são os mencionados. Ambos tem 23 anos. Segundo o site, "apesar da Sony anteriormente já ter trabalhado com a fase do Peter no colégio Midtown em ambos os filmes, ela desta vez que explorar tanto sua péssima relação com outros estudantes quanto a sua luta contra o crime".

O ator Hugh Jackman comentou sobre a notícia. "Eu sempre amei a ideia básica do mundo dos quadrinhos, onde em uma noite de sexta-feira você pode tomar umas cervejas com um amigo e dizer 'não seria ótimo ver o Wolverine contra o Homem de Ferro?' e pronto, na segunda de manhã alguém já está desenhando isso. Eu sempre achei isso muito legal. Mas esse mundo dos direitos (no cinema) é muito complicado, quem compra o que, a que preço e quando. Eu acho que é uma tendência eles se fundirem. Eu tenho certeza de que no momento em que tudo isso for resolvido, o meu tempo já vai ter passado, mas nunca se sabe."
Quem sabe não veremos o Wolverine de Hugh Jackman junto com o Homem-Aranha e o Capitão América?


0 comentários:

Postar um comentário