Pesquisar

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Saída de Amy Pascal de seu cargo poderá alterar o futuro do Homem-Aranha nos cinemas?

Amy Pascal renunciou do cargo da vice-presidência da Sony Pictures. Foram os e-mails dela que foram vazados há um tempinho atrás, e sabemos que Pascal sempre foi dedicada à franquia do Homem-Aranha. Será que a saída dela da vice-presidência irá alterar o futuro do Homem-Aranha nos cinemas?
Pascal continuará sendo produtora executiva dos filmes do aracnídeo, mas não terá tanto controle criativo quanto tinha quando era vice-presidente.


A Variety lançou um artigo baseadas em especulações e informações de pessoas com ligação com a Sony. O artigo comenta sobre o futuro da franquia do Homem-Aranha após a renúncia de Amy Pascal.

“A maior decisão para o sucessor de Lynton e Pascal será como lidar com a franquia do Homem Aranha. ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’ foi bem nos cinemas ano passado, mas dificilmente foi o blockbuster de 1 bilhão de dólares que Pascal esperava que fosse.
O Homem-Aranha continua sendo a ‘galinha dos ovos de ouro’ para um universo expandido do Homem-Aranha com spin-offs focados em vilões. Porém isso pode acabar mudando, já que Pascal era quem mais queria seguir esse caminho. Um novo VP pode tentar retornar as negociações com a Marvel sobre dividir os direitos do Homem-Aranha.
O ultimo movimento da Sony na antiga direção foi o anuncio do filme do Sexteto Sinistro para Novembro de 2016. Enquanto atrasando o ‘Espetacular Homem-Aranha 3’ em dois anos, para 2018. A ideia de trazer diversos vilões é uma resposta da Sony quanto a grande concorrência com os Vingadores da Marvel/Disney e a Liga da Justiça da DC/Warner Bros.”

0 comentários:

Postar um comentário