Pesquisar

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Preview da "Amazing Spider-Man 16.1", de Gerry Conway

Veja a seguir o preview da edição escrita pelo lendário Gerry Conway.

"Hoje, a Marvel tem o prazer de apresentar o seu primeiro olhar para AMAZING SPIDER-MAN # 16.1, o primeiro capítulo de ESPIRAL de Gerry Conway! É isso mesmo, o homem que trouxe a você algumas das histórias mais chocantes e emblemáticas do Aranha retorna para uma nova história que com certeza não vai ser exceção!

O submundo está em fluxo desde que o Rei do Crime foi tirado da Terra das Sombras. Essa guerra está esquentando e agora que o Aranha está de volta ele vai fazer algo sobre isso! Mas ele não é o único em busca de justiça - Capitã da Polícia Yuri Watanabe está tentando reduzir a loucura, tanto em seu trabalho do dia como a vigilante conhecida como a APARIÇÃO! Mas será que ela e o Aranha irão jogar pelas mesmas regras?

Cabeça de Martelo, Lápide, o Circo do Crime, Gata Negra e Sr. Negativo. Apenas um pode governar o submundo. E eles vão parar em nada para eliminar seus concorrentes. Quem vai ficar de pé quando a poeira assentar? Saiba quando o épico Amazing Spider-Man: Spiral lançar em março, em AMAZING SPIDER-MAN #16.1!"















AMAZING SPIDER-MAN #16.1
Escrito por GERRY CONWAY
Arte de CARLO BARBERI
Capa por ART ADAMS
Alternativa por SIMONE BIANCHI

0 comentários:

Postar um comentário