Pesquisar

domingo, 24 de maio de 2015

Emma Stone demonstra interesse em um filme da Gwen-Aranha

Durante uma entrevista, Emma Stone demonstrou interesse em um filme da Gwen-Aranha, personagem que surgiu recentemente no arco Spider-Verse.
Em uma entrevista ao MTV sobre seu novo filme "Sob o Mesmo Céu" ("Aloha"), Emma Stone comentou sua vontade de atuar em um filme da Gwen-Aranha. Mas, segundo a atriz, "Muitas peças teriam de vir junto" para tornar realidade.


Pelo fato da Gwen-Aranha ser um universo paralelo, não atrapalharia o Homem-Aranha do MCU. Mas, teriam que trabalhar bem essa coisa de realidade alternativa. Os leigos de quadrinhos não conhecem muito sobre isso, então teriam que explicar bem em algum projeto do MCU (talvez em um filme ou em uma série), antes do filme da Gwen-Aranha.

3 comentários:

  1. manopla do infinito24 de maio de 2015 às 13:42

    seria muito bom se isso acontecesse,mas traria uma grande confusão,pois se fosse em uma realidade alternativa também existiria o aranha do Andrew, e confundiria bastante a cabeça da GRANDE massa das pessoas que assistiram a franquia espetacular homem-aranha, e ter um novo homem aranha nos filmes mas com o velho ainda existindo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que, se fosse bem trabalhado e bem explicado, não confundiria. Na verdade, o Aranha do Andrew meio que continua existindo, lá em seu universo paralelo Terra-120703.

    ResponderExcluir
  3. manopla do infinito25 de maio de 2015 às 13:06

    se for assim então em um filem mais pro futuro eles adaptam a saga Spider-verse e coloca o tobey maguari pra participar ia ser incrível três homens aranhas de atores diferentes.

    ResponderExcluir