Pesquisar

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Mathew MacConaughey como Norman Osborn?

Já há um tempo o ator havia comentado que estava lendo roteiros de filmes Marvel e DC. Veja o que ele disse.
“Venho lendo alguns roteiros da Marvel e da DC, e já conversei com eles sobre isso, mas não vou falar mais com vocês sobre esses assuntos. No entanto, sim, eu peguei e li alguns. Nada esta assinado comigo ainda, mas com certeza estou aberto” disse MacConaughey, e continuou, explicando como escolhe um papel. “Para mim é bem simples. Eu leio o roteiro. ‘É uma oportunidade interessante? O dinheiro é interessante? Claro. Existe a possibilidade de se tornar uma franquia com 3, 4, 5 filmes, e ter um tempo divertido sendo um herói ou vilão?’. No entanto eu também penso em outras coisas. Contratualmente é algo que você teria que voltar a fazer várias vezes. Eu sempre vou me perguntar se estaria disposto e interessado nessas coisas. Tudo começa com o personagem e a história”.

Agora surgiram boatos que o ator possa ser o Norman Osborn do novo filme do Homem-Aranha. O que acham?

0 comentários:

Postar um comentário