Pesquisar

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Guerras Secretas trará batalha entre 616 e Ultimate e Guerra Civil que dura 6 anos


As novas Guerras Secretas já estão rolando, e já temos novidades sobre algumas das histórias apresentadas durante a saga. Dentre elas, tem a Guerra Civil, que traz um universo paralelo em que os heróis continuam batalhando entre si há seis anos; e Ultimate End, que traz uma Manhattan dividida entre os heróis do Universo 616, e os do Ultiverso. Veja mais detalhes a seguir.


Nessa Guerra Civil, não temos o momento em que Steve Rogers vê a destruição causada por eles mesmos. O Capitão não se entrega, nem é morto. Assim, os heróis continuam se enfrentando, e isso dura seis anos.
Eles dividiram os EUA. Os que escolheram 'liberdade' vivem com a facção do General Steve Rogers, no Oeste, em áreas montanhosas. E quem decidiu seguir o caminho da 'segurança', está do lado do Presidente Tony Stark, no Leste do país.
Os dois líderes tem seu braço direito. O Capitão tem o Homem-Aranha e Stark tem a Mulher-Hulk.










Um dos mundos do Battleworld é uma Manhattan dividida pelos heróis do universo 616 e do universo Ultimate. E parece que eles irão se enfrentar, e isso poderá ocasionar o fim definitivo do Ultiverso.















Brian Mihael Bendis ainda postou em seu Tumblr uma capa não finalizada da última edição de "Ultimate End".

0 comentários:

Postar um comentário