Pesquisar

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Detalhes sobre participação do Homem-Aranha em Capitão América 3 e Kevin Feige fala da relação Marvel-Sony nos vindouros filmes do Aranha

A Variety deu mais informações sobre a participação do Homem-Aranha em "Captain America - Civil War". E Kevin Feige falou sobre o quanto a Marvel Studios está envolvida no filme do Homem-Aranha pela Sony em 2017.
Segundo a Variety, o Homem-Aranha terá apenas uma participação especial, não tiveram pressa em escolher o ator, pois seria algo em torno de apenas uma semana para gravar a participação do aracnídeo.
Inicialmente, a Marvel procurava atores entre 14 e 18 e desconhecidos, mas não estava dando muito certo. Partiram para atores um pouco mais conhecidos e pouco mais velhos.
Já o diretor Jon Watts foi escolhido após os dois outros concorrentes, Jonathan Levine e Ted Melfi, terem desistido por não gostarem do processo de escolha.


Em uma entrevista ao THR, Kevin Feige falou sobre a relação da Marvel Studios com os vindouros filmes do Homem-Aranha pela Sony. "Bem, nós estamos produzindo o filme para a Sony. É emocionante, e nós estamos tratando-o como nós tratamos todos os nossos filmes. Para tentar fazer a melhor versão do Homem-Aranha e uma versão do Aranha que habita esse universo que criamos. Estamos em sintonia com o [presidente da Sony] Tom Rothman e [a produtora] Amy Pascal. É definitivamente um filme da Sony, produzido pela Marvel Studios. Temos trabalhado uns com os outros por vários meses. Tem sido tão saudável quanto qualquer uma de nossas discussões internas. Nós apenas vemos como tendo mais integrantes da equipe. Nós não gostariamos de fazer isso se nós não pudéssemos fazer da maneira que temos feito todos os outros filmes, e eu acho que isso é o que a Sony quer de nós."


0 comentários:

Postar um comentário