Pesquisar

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Novas informações sobre o Homem-Aranha na All-New All-Diferent Marvel

Como foi anunciado anteriormente, Miles Morales será o principal Homem-Aranha no novo Universo Marvel, após o término das Guerras Secretas. Agora surgiram mais detalhes, inclusive Brian Michael Bendis falando sobre o que podemos esperar dessa nova fase.
Ele é o escalador de paredes que fez história na cultura pop e levou o universo ultimate a tempestade. Agora ele está pronto para fazer história novamente, quando ele encontra uma nova casa em um universo completamente novo. Bem-vindo, Miles Morales, ao Universo Marvel - espero que você sobreviva à experiência! Hoje, a Marvel tem o prazer de anunciar HOMEM-ARANHA # 1 - a nova série mensal estrelada por Miles Morales chegando até o final deste ano. As estrelas e co-criadores de Miles Morales, Brian Michael Bendis e Sara Pichelli, começam a história que terá o mundo inteiro falando sobre!



"Quatro anos atrás, nós mudamos a máscara icônica do Homem-Aranha ao revelar uma face nova e diferente, e os leitores de todas as faixas o abraçaram", disse o editor-chefe da Marvel Axel Alonso. "Estou animado para anunciar que Miles Morales está aqui para ficar - e este outono ele vai estar balançando por aí através do coração do Universo Marvel. Pode novos amigos e inimigos estarem surgindo aí também? ".Um estranho em uma terra estranha, patrulhando os telhados de uma cidade de Nova York que é muito diferente da que ele conhecia. Um mundo onde inúmeros heróis guardam os céus e as ruas. Um mundo em que Miles é contado entre as fileiras dos mais poderosos heróis da Terra, os Vingadores. Um mundo onde Peter Parker ainda está vivo. Embora seus caminhos se cruzaram antes na série Homens-Aranha, com Miles agora vivendo no universo de Peter - seria esta cidade grande o suficiente para dois Homens-Aranha? Mais importante - como Miles chegou aqui antes de mais nada?!

"Este é um negócio muito grande para Sarah e eu", disse Brian Michael Bendis em uma entrevista pra Marvel.com. "Por Miles ter crescido e vencido seu lugar no Universo Marvel, como Homem-Aranha, é francamente muito mais do que eu poderia esperar quando me sentei para projetar ele e sua vida. Quando ficou claro que eu estava seguindo Miles nesta nova aventura, eu estava realmente esperando que Sara iria ver o valor em nós fazermos isso juntos. Fiquei emocionado que ela concordou imediatamente ". Criticamente elogiado por sua introdução ressonante e relevante, Miles Morales fez manchetes em todo o mundo com a sua introdução explosiva em 2011. Agora, a equipe no topo das paradas, Bendis & Pichelli , começam o próximo capítulo épico da vida Miles Morales. Onde você vai estar quando ele fizer sua chegada estrondosa em nosso universo? Entra em ação Miles Morales, o mais novo incrível, espetacular, sensacional, amigão da vizinhança, ainda este ano no Universo Marvel com SPIDER-MAN # 1!

Esse foi o resumo oficial divulgado, e traduzido pelo Coveiro, do Marvel 616.

0 comentários:

Postar um comentário