Pesquisar

sábado, 20 de junho de 2015

Pai-Aranha faz curta para homenagear filho que morreu de tumor

Em 2013, um pai divulgou um vídeo na internet surpreendendo seu filho Jayden, surgindo saltando do telhado da casa vestido de Homem-Aranha, no dia do aniversário do garoto. Jayden, que vivia em Basingstoke, Inglaterra, foi diagnosticado em 2013 com um tumor cerebral. Ele morreu em dezembro do ano passado.
Wilson, pai do garoto, homenageia Jayden com um curta de 5 minutos do "Pai-Aranha", com um final que relembra o vídeo de 2013. O curta foi grandiosamente produzido, com ótimos efeitos especiais.
Vídeo de 2013:




Curta do Pai-Aranha:




Wilson disse à BBC que, inicialmente o vídeo seria exibido em casa, para Jayden e toda a família, como uma premiére em Hollywood.
Cada visualização do curta será uma contribuição a uma fundação em memória a Jayden, que arrecada dinheiro para o Hospital Pediátrico Naomi House & Jacksplace.

"De tudo que a vida me ofereceu, eu vou lembrar de um menino que me inspirou a fazer grandes coisas. De ajudar os outros, e me cercar de pessoas positivas. Ele me deu esse dom. Quem sou eu? Eu sou o Pai-Aranha"

Um comentário:

  1. Muito emocionante, é por isso que o Aranha é o super-herói mais humano de todos, que inspiram as pessoas a lutarem e superar as dificuldades da vida, e como disse o Vigia: Eu vi vocês transformarem seus acidentes em triunfo!
    0 Editar Responder

    ResponderExcluir