Pesquisar

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Diretor Jon Watts fala sobre Miles Morales

Depois da notícia de Donald Glover no elenco de Spider-Man Homecoming, fãs teorizaram que ele poderia ser Miles Morales no filme. Agora, Jon Watts, diretor do filme, falou a respeito, tentando fugir do assunto.
“Eu não posso falar nada sobre isso. Ia ser ótimo se eu soltasse um segredo como esse por acidente. Provavelmente não posso dizer nada. Há uma mira de laser em mim o tempo todo, só para se for o caso. Eles me jogariam um dardo com tranquilizante”., falou Watts.

O diretor comentou também sobre o tom do filme, relembrando a inspiração no trabalho de John Hughes. “Peter Parker vai para a escola no Queens, e o Queens tem uma das maiores – se não a maior – diversidade de todo o mundo. Então eu quero refletir como isso realmente parece. Tem sido bem divertido ver coisas que nenhum dos outros filmes do Homem-Aranha realmente explorou antes, e decidir se é algo com o que queremos trabalhar. E realmente fazer um filme no colégio, e ser comprometido com isso, e não ter só uma ponta no começo do filme. Um tom meio do John Hughes. Quando você olha através desse prisma, realmente abre um monte de oportunidades”.

Watts comentou que acompanhou a apresentação do Homem-Aranha no filme da Guerra Civil. “Já era um trem em movimento quando eu cheguei, mas eu cheguei quase junto com o Tom [Holland], então eu sabia tudo o que estava acontecendo em Capitão América: Guerra Civil. Eu estava lá durante as filmagens, olhando por cima dos ombros dos irmãos Russo, e tendo algumas ideias sobre isso e aquilo. Já estávamos no mesmo tom, mas foi ótimo, porque eu meio que conheci todo mundo e vi o que estavam fazendo, e isso me deixou informado sobre onde eventualmente iremos [com o personagem]”

0 comentários:

Postar um comentário