Pesquisar

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Stan Lee fala sobre Tom Holland

Stan Lee comentou sobre Tom Holland, além de dizer que o Homem-Aranha é um de seus personagens favoritos.
"Ah, ele é incrível. Eu estive com ele outro dia. Ele é ótimo, não consigo acreditar. É como se nós tivéssemos criado um ser humano para ser o Homem-Aranha, e se tornou ele", disse Stan Lee sobre Tom Holland.

Quando questionado sobre seu personagem favorito, Stan disse "Bom, eu amo todos, mas, se eu tivesse que escolher um favorito, acho que teria que ser o Homem-Aranha. O bom e velho Homem-Aranha. Você já percebeu que eu chamo ele de Spidey? Eu costumava chamar o Homem de Ferro de 'Cabeça de Concha'. Eu tenho apelidos para todos eles. Na DC, eles nunca chamam o Superman de Supey, ou o Batman de Batty. Me pergunto por qual motivo eles são tão formais... Mas isso não tem nada a ver. Esquece que eu disse isso!"

fonte: omelete

0 comentários:

Postar um comentário