Pesquisar

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Os Clones estão de volta em Dead no More

Hoje foi revelado afinal do que se trata Dead no More. E, sim, são clones! Eles estão de volta, em Dead no More: The Clone Conspiracy.
The Clone Conspiracy terá 5 edições, com a dupla Dan Slott e Jim Cheung, e trará Chacal e seus clones de volta. Slott falou sobre a saga.


“O Chacal sempre teve obsessão em clonar o Homem-Aranha e Gwen. Ele tem um foco bem limitado. Isto nos lembra várias histórias interessantes do passado, mas você precisa parar e pensar, se você é o Chacal e consegue mais tecnologia, o que é mais importante do que apenas clonar Gwen e Peter? O Que este personagem quer? O que ele irá fazer com esta nova tecnologia?”

Slott também disse “Eu acho que, mais do que qualquer outro personagem da Marvel, o Homem-Aranha tem a ver com o coração. E desde Amazing Fantasy #15 para ele também tem sido sobre perdas. ‘Com grandes poderes vem também grandes responsabilidades’. Ele aprende essa lição a custo da vida do tio Ben. E anos depois o Capitão Stacy morre na frente dele e é quase o oposto: ele fez tudo o que poderia fazer! Ele tentou assumir sua responsabilidade e usar seu poder e ainda perdeu alguém muito querida para ele. Então perda está ao redor do Homem-Aranha.”

Axel Alonso comentou sobre trazer essa história de clones de volta à tona. "O que descobrimos é que a palavra 'clone' provoca muitas respostas emocionais diferentes de pessoas diferentes. Dan [Slott] nunca evitou de tocar em assuntos controversos, e nós percebemos que era hora de chamar essa história do que ela realmente era. O Chacal está de volta, melhor do que nunca, e há clones envolvidos, mas isso é muito diferente de qualquer história clone que você já viu antes."



E então? O que devemos esperar de Dead no More: The Clone Conspiracy?

0 comentários:

Postar um comentário