Pesquisar

terça-feira, 26 de julho de 2016

SDCC'2016: Painel do Homem-Aranha traz novidades sobre Clone Conspiracy e mais!



O painel da Comic Con sobre o Homem-Aranha trouxe diversas novidades aos vários títulos aracnídeos, incluindo Homem-Aranha 2099 e Gwen-Aranha, mas o foco foi mesmo em Clone Conspiracy, próximo grande arco das histórias do Amigão da Vizinhança.
O editor Denis Lewis disse que a história Clone Conspiracy começará com um acidente, que fará com que voltemos nossas atenções para o Gatuno e uma Electro feminina. Na edição 20 de Amazing Spider-Man, teremos o retorno do Dr. Octopus.



A revista do Gatuno que está por vir, em Outubro, é consequência direta dos acontecimentos de Clone Conspiracy, e que Hobbie Brown está numa missão para Peter Parker quando alguma coisa acontece. Há um novo Venom por aí, com o estilo clássico de dentes afiados e língua de fora, mas o hospedeiro ainda é mistério. "Renew Your Vows" será uma continuação direta da história apresentada durante as Guerras Secretas. E poderemos ver uma participação dos Guerreiros da Teia em Clone Conspiracy. Lewis também cogitou uma interação entre Miles Morales e o Gatuno (no finado universo Ultimate, o Gatuno era tio de Miles).



Peter David comentou que o tie-in do Homem-Aranha 2099 com a Guerra Civil II envolverá também outros personagens, como o Justiceiro 2099,  X-Men 2099, Demolidor 2099, Ravage, Cavaleiro da Lua 2099 e a Doutora Estranha (Dr. Estranho 2099, sabe?).

Roteirista Jason Latour comentou que agora é o grande momento de Gwen Stacy na sua revista, quando Gwen-Aranha e seu pai, Capitão Stacy, enfrentarão Frank Castle. Sobre a relação de Gwen e Miles, Latour disse "Eles são de dois diferentes universos. Nós já vimos muito do Peter e Gwen. Eu to muito ansioso por explorar essa oportunidade entre esses dois personagens".

Robbie Thompson comentou que muita coisa está por vir na mensal da Teia de Seda e que, por ser uma revista ligada ao universo do Homem-Aranha, tragédias são inevitáveis. Ele também elogiou o trabalho da artista Tana Ford.

0 comentários:

Postar um comentário