Pesquisar

domingo, 24 de julho de 2016

SDCC'2016: revelados personagens e visual do Abutre em Spider-Man Homecoming

A Comic Con trouxe muitas novidades para o filme novo do Homem-Aranha, inclusive um trailer, mas que ainda não caiu na internet. Mas veja os nomes dos personagens do filme, e uma arte conceital que revela o visual do Abutre, além de mais uma imagem que remete ao Clube dos Cinco.


“Um jovem Peter Parker/ Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a explorar sua recém-descoberta identidade como o super-herói aracnídeo em Spider-Man: Homecoming”.

E, na turma de Peter Parker, temos Zendaya Coleman como Michelle; Tony Revolori como Flash Thompson; Laura Harrier como Liz Allen e Jacob Batalon como Ned Leeds.


"Ele é um dos primeiros vilões do Homem-Aranha nos quadrinhos. Ele está na segunda edição. É um dos mais clássicos inimigos da sua galeria por aí e nós nunca o vimos, não vimos ele ganhar vida nos cinemas até agora", disse Jon Watts, diretor do filme, sobre o Abutre.

E a Diamond Selects pode ter entregado a presença de mais vilões no filme. A linha de brinquedos comentou que, além do Abutre, se interessam em lançar peças de outros vilões que aparecem no filme, e mencionou Shocker e o Consertador. Será?

0 comentários:

Postar um comentário