Pesquisar

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Spider-Man Homecoming: Kevin Feige e Michael Keaton falam sobre o filme



Kevin Feige fala sobre mais filmes e compara a Harry Potter e Michael Keaton comenta sobre como é participar desse filme. E mais! Novas imagens do filme e rumor sobre participação de mais um vingador!



Kevin Feige comentou sobre mais filmes. "Vamos fazer outros filme depois desse? Sim. Depois deste primeiro ano ainda temos o segundo, certo? E existe ainda mais um ano depois disso, não é? E existe uma pausa de verão entre cada um desses? A jornada de Peter não será muito diferente da que os alunos de Hogwarts passam por cada um dos seus anos - essa foi uma das primeiras ideias que tínhamos para os filmes do Homem-Aranha".






Já Michael Keaton falou sobre sua participação no filme. "É extraordinário. Você está falando com um cara que, basicamente, não sabe nada sobre o lore daquele mundo. Mas meu amigo tem duas meninas que são fascinadas por super-heróis. Uma delas em especial está fissurada. Eu não estou brincando. Eu perguntei pra ela sobre o Homem-Aranha e ela me disse os filmes que eu preciso assistir. Eu acho que vai ser legal e eu estou bem animado pro filme. Tom Holland é um ator maravilhoso e eu tenho que dizer, nas conversas iniciais que eu tive com a Marvel, eles se mostraram muito sérios em como eles lidam com as coisas dele"



Um fotógrafo tweetou alegando ter visto Scarlet Johannson no set de Spider-Man Homecoming. Será? Bem que o fotógrafo poderia ter tirado fotos, né?


0 comentários:

Postar um comentário