Pesquisar

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Andrew Garfield diz que Sony não queria arriscar nos filmes do Espetacular Homem-Aranha

Resultado de imagem para Andrew Garfield Spider-Man

Andrew Garfield comentou sobre o que ele acha que seja um dos motivos do reboot "O Espetacular Homem-Aranha" não ter dado certo.
"A Sony queria fazer o filme o menos arriscado possível.  Eu tive de brigar bastante para ter certeza de que o personagem seria honrado e que estaríamos oferecendo algo divertido, mas também tocante, complexo e profundo para todos os meninos e meninas que queriam ver seu super-herói favorito. Muitas coisas bonitas saíram disso. Eu conheci alguém que continua incrivelmente importante na minha vida nesse filme — você pode preencher as lacunas sobre isso. Mas a diferença que eu senti na estreia de 'Não Me Abandone Jamais' e 'A Rede Social' e como eu me senti em 'O Espetacular Homem-Aranha' é que nos dois filmes eu não me senti representado. Eu me senti muito representado nesses outros dois filmes, mas em Homem-Aranha eu não me vi lá, de um jeito esquisito. Eu via uma leve semelhança de mim, uma sombra, mas no fim das contas eu me senti preso no filtro do corporativismo."

0 comentários:

Postar um comentário