Pesquisar

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Nova animação do Homem-Aranha focará em adaptações de arcos mais atuais das HQs

Imagem relacionada

A animação "Spider-Man", que estreia ainda esse ano, terá adaptações de arcos recentes dos quadrinhos do Homem-Aranha. Ao menos é isso que planeja Steve Wacker, vice-presidente da divisão de animação da Marvel.



"Vamos fazer a Ilha das Aranhas em algum momento. Essa foi uma grande história publicada na época. Outra história que pessoalmente eu acho grandiosa é Homem-Aranha Superior. Essa foi a última grande história que eu trabalhei nos quadrinhos ao lado de Dan Slott. Eu não saberia dizer exatamente como chegaremos nele, mas eu amaria ver acontecer". Lembrando que Dan Slott também está trabalhando na animação.
"Eu acho também que, de muitas maneiras, é importante para mim não apenas pegar as histórias mais clássicas, mas também as histórias mais novas para os novos leitores reconhecerem. E Homem-Aranha Superior é um bom exemplo. Não é para sempre pegarmos e adaptarmos algo que foi de 40 anos atras. Então não esperem estarmos recontando a Guerra Kree-Skrull ou mesmo Homem-Aranha: Nunca mais".


0 comentários:

Postar um comentário