Pesquisar

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Tom Holland fala sobre como descobriu que seria o Homem-Aranha

Além disso, ele também falou que quer ser o próximo James Bond, e quem venceria uma batalha entre os três Aranhas do cinema.
Tom Holland falou em entrevista sobre o dia que descobriu que foi escalado para interpretar o Homem-Aranha. "Estava na minha cama, olhando o Instagram. A Marvel postou uma foto dos quadrinhos originais e meu nome estava lá. Eles me ligaram depois e disseram - 'Por sinal, você é o Homem-Aranha' e eu falei 'Eu sei. Vocês postaram no Instagram'."

Sobre o primeiro dia de gravação de Capitão América - Guerra Civil.  "Fui nocauteado pelo Gigante e Tony Stark voou sobre mim pra ver se eu estava bem. Foi a primeira gravação minha em Capitão América: Guerra Civil e foi tensa. Estava trabalhando com Robert Downey Jr e ele estava em seu uniforme do Homem de Ferro. Eu estava com o uniforme do Homem-Aranha. Tinha um grande elenco e o Robert disse 'Eu vou improvisar um pouco aqui'".

Quando perguntado quem ganharia uma batalha, Tobey Maguire, Andrew Garfield ou ele, Tom Holland respondeu: “Eu. Absolutamente. Sem dúvidas”.

Tom também falou sobre o desejo de ser o James Bond. "Eu sempre fico dizendo pra eles que sou o próximo 007 - de brincadeira. Mas também meio sério. Vamos lá pessoal, faça acontecer. Se eu eventualmente continuar falando essas coisas em entrevistas, eventualmente tem que acontecer, né?"

Holland comentou que foi para escolas americanas para fazer um preparo para o filme do Homem-Aranha. "Escolas americanas são diferentes das britânicas. Os bullyings não eram algo comum. Então quando eles chamaram um Flash Thompson, eles sabiam que não precisava de um cara de 2 metros para bater no Peter Parker. Eles precisavam de um garoto rico e esnobe comentando o quão ruim seus treinos eram. E basicamente fiz pra me acostumar com o sotaque americano".

E sobre vestir o uniforme do Homem-Aranha nas gravações. "Não é confortável, mas é o traje do Homem-Aranha. É a coisa mais legal de todas. Você parece fodão demais e se sente um gangster. A melhor coisa é vestir ele e encontrar a garotada. Eles realmente acham que você tem poderes"

E durante uma apresentação dos computadores Dell, que tem um marketing relacionado ao filme do Homem-Aranha, Tom Holland falou: "Por sorte, meu melhor amigo no filme, Ned Leeds, é viciado em videogame. Ele usará seu [computador] Dell Inspiron 15 para nos conectarmos ao uniforme e descobrirmos suas novas e empolgantes funcionalidades". Ou seja, talvez veremos no filme Ned Leeds, junto com Peter Parker, descobrindo todas as funcionalidades do uniforme dado por Tony Stark.

0 comentários:

Postar um comentário