Pesquisar

terça-feira, 28 de março de 2017

Mais informações sobre o Abutre de Michael Keaton



O USA Today trouxe mais detalhes do personagem, junto com comentários de Michael Keaton e do diretor Jon Watts sobre o Abutre.
Adrian Toomes era dono de uma empresa de restauração, que cuidou da bagunça da batalha de Nova York, dos Vingadores contra os Chitauri. Mas a empresa de Toomes acabou sendo substituída por uma empresa de Tony Stark. Toomes, falido, decide utilizar a tecnologia Chitauri para criar armas e utilizá-las em sua onda de crimes, como o Abutre, e tendo ajuda de seus antigos funcionários, que agora se denominam Shocker e Consertador.

Michael Keaton falou o que Toomes pensa de si. "Algumas pessoas se enxergam como vítimas e ele se vê um pouco assim. Ele provavelmente teria um bom argumento de que ele nunca teve uma chance, muito de 'Porque não eu? Cadê a minha chance?'"

E o diretor Jon Watts disse que assistiu aos filmes anteriores da Marvel para criar as tecnologias dos vilões. "É um grande começo para os vilões terem o Abutre recolhendo essas coisas e encontrando elementos valiosos e exóticos para que o Consertador as transforme em algo que possa ser usado.".

0 comentários:

Postar um comentário