Pesquisar

quarta-feira, 29 de março de 2017

Tom Holland e o diretor Jon Watts falam sobre o filme do Venom e mais

Tom Holland, após exibição de Homem-Aranha: De Volta ao Lar no Cinemacon, comentou algumas coisas, inclusive os filmes derivados da Sony. E o diretor Jon Watts comenta sobre o Controle de Danos, Tony Stark e também sobre o filme do Venom.
Sobre Guerra Civil e De Volta ao Lar, Tom Holland disse: "Eles me parecem filmes diferentes para mim. Guerra Civil foi como um turbilhão e eu não sabia de fato o que estava acontecendo. Eu fui escalado lá pro final. Já Homem-Aranha foi o melhor da minha vida até agora. Eu estava lá com meu melhor amigo. Filmamos em Atlanta. Filmamos todos os dias e tivemos um grande momento. Vingadores está sendo uma maluquice porque estamos lá nos sets todos os dias com atores que nunca sonhei que poderia trabalhar. Eu sou tão fã aqui quanto qualquer um" 

Tom Holland também disse que não recebeu conselhos dos atores que viveram anteriormente o Homem-Aranha. "Ambos disseram coisas amáveis para mim online. Eu encontrei com o Andrew no Bafta outro dia. Foi legal. Ele é um cara muito legal e tivemos a chance de conversar um pouco só e depois seguimos caminhos separados. Falamos de quão fantástico ele está se saindo e todos os filmes brilhantes que ele tem feito. Ele comentou que eu devo estar muito agitado e disse que estava feliz por mim. Ele foi legal"

Sobre os filmes do Venom e da Gata Negra & Silver Sable, Holland comentou "Eu não tenho a mínima ideia. Eu não li nenhum roteiro. Eu não vi nenhum tipo de concept art, então vai ser algo que só vou decidir quando tiver visto algum tipo de material".


Jon Watts, em entrevista ao Fandango, falou sobre o filme do Venom. “Não está conectado com o universo da Marvel, então é realmente intrigante o que esse filme será. Não sei nada sobre ele, então não existe essa sobreposição. Estou focado apenas no meu filme agora”.

Watts também falou sobre a Controle de Danos, equipe dos quadrinhos que arruma a bagunça dos super-heróis após grandes batalhas, e se essa equipe entraria no MCU. “É uma possibilidade. Para mim, pensando especificamente neste filme, é algo que se encaixa com a história que queremos contar. Da mesma forma que Peter nos dá uma visão realista do que é ser um garoto de 15 anos em Nova York, isso quase foi destruído pelos alienígenas antes dos Vingadores aparecerem. Você também imagina, depois dessas grandes bagunças que foram feitas, quem é enviado para limpar? São pessoas normais contratas para isso? É perigoso? O que você faz com todos pedaços de corpos de aliens que você encontra? Eu realmente gosto dessas perguntas práticas sobre esse mundo, e então usar isso para conduzir a história”

O diretor falou sobre as atitudes de Stark no filme do Homem-Aranha. "É preciso pensar nas implicações do que ele [Stark] fez em Guerra Civil, que foi tirar um garoto de 15 anos do anonimato e levá-lo para a Alemanha nessa aventura insana. Então ele apenas trás o garoto de volta no final, enquanto continua sua parte da história. Existem muitas repercussões disso. É o primeiro passo de Tony como uma figura de mentor? Ele está confortável com isso? Ele já se viu dessa forma? Ou ele é a pessoa que precisa de um guia ao longo do caminho? Acho que é uma faceta interessante da personalidade de Tony Stark que vamos explorar nesse relacionamento com o Peter".

0 comentários:

Postar um comentário