Pesquisar

quarta-feira, 29 de março de 2017

Tom Holland diz que foi escondido para um colégio

Em entrevista a Variety, Tom Holland disse que foi para um colégio real, fazer laboratório. Ele também comentou a diferença entre o filme do Homem-Aranha e os demais filmes do MCU.
“Era uma piada que eu fiz para a Marvel, que eu queria ir escondido para uma escola do ensino médio, para entender como é essa experiência em Nova York. E eles levaram a sério. Então fui três dias escondido, usei um sotaque americano e meu nome era Ben Perkins. O problema é que a Escola de Ciências do Bronx é para gênios. Muitos estudantes e professores ficaram confusos com a minha presença lá. Então os professores ficaram me testando, fazendo perguntas e, acredite, eu sou tudo menos um cientista. Mas foi divertido e aprendi muito sobre as escolas. Um dos personagens-chave do filme, Flash Thompson, foi bem informado pela minha viagem. Os bullies de hoje não são apenas atletas. São jovens ricos em carros legais e roupas chiques. Temos mais o bully esnobe do que o bully atleta”.

Holland também comentou a diferença entre o filme do Homem-Aranha e todo o resto dos filmes do MCU. “Nós definitivamente focamos no herói jovem. Entre os vários heróis que conhecemos, já vimos o soldado, o cientista, o bilionário e agora é hora de ver o jovem. Há algo interessante em dar poderes incríveis para um jovem de 15 anos e ver o que ele fará com isso. Eu realmente acredito que alguém de 15 anos deve ter a melhor época de sua vida. É importante que vejamos Peter Parker aproveitando seus poderes, mas também os usando para o bem”.

0 comentários:

Postar um comentário