Pesquisar

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Kirsten Dunst fala sobre reboots do Homem-Aranha

Kirsten Dunst, que interpretou Mary Jane nos filmes de Sam Raimi, comentou sobre os reboots que o Homem-Aranha sofreu nos cinemas.
Dunst falou que não viu a versão de Tom Holland, e continuou dizendo "Eu não me importo [com o filme ter passado por reboots]. Todo mundo gosta do primeiro Homem-Aranha. Vamos lá, eu estou ou não estou certa? Prefiro estar nos primeiros do que nos novos."
A atriz também comenta que gostaria de ter feito mais filmes de sua franquia. "Eu queria muito estar no filme. Eu adorei, e eu gostaria que pudéssemos ter feito um quarto."
Kirsten mencionou sobre diferenças de cachês entre ela e os atores. "Eu era jovem e pensava 'uau, eu estou recebendo muito dinheiro pelos filmes do Homem-Aranha'. Mas definitivamente os homens estavam recebendo pagamentos melhores. Então, sim, eu experimentei isso [disparidade salarial entre gêneros]."

0 comentários:

Postar um comentário