Pesquisar

terça-feira, 30 de maio de 2017

Silver & Black pode ter participações de mais personagens conhecidos

O site Splash Report divulgou um possível resumo com vários detalhes do filme.
A sinopse divulgada pelo site traz vários detalhes e participações de personagens conhecidos no filme. Mas devemos tratar tudo como rumor.

"Sete anos depois de Mendel Stromm, o Mestre dos Robôs, e seus dois capangas (Escorpião e Tarântula) matarem o pai dela, Sabre de Prata é contratada pelo governo para achar Felicia Hardy. A hacker e ladra Gata Negra aparentemente roubou informações valiosas, e estaria escondida na tríplice fronteira entre Paraguai, Argentina e Brasil.
Lá, Sabre questiona seu antigo contato Dmitri Smerdyakov, o Camaleão, como localizar Gata Negra. Paralelamente, Felicia faz um acordo com Stromm para salvar seu pai de uma prisão russa, e ela foi geneticamente modificada. Os cientistas desse projeto querem seu prêmio de volta, porque o financiador da experiência (cof Norman Osborn cof) cobra um retorno do investimento.
Não há aparição ou menção de Peter Parker ou Homem-Aranha.
Também na história: Dominic Fortune, Jessica Drew (Mulher-Aranha), Roxxon Oil, Sergei Kravinoff (Kraven o Caçador), Lonnie Lincoln (Lápide) e Charles Standish."

Cada vez mais sem saber o que esperar desse Universo Marvel da Sony...

0 comentários:

Postar um comentário