Pesquisar

terça-feira, 30 de maio de 2017

Marvel promete a maior história do Venom de todos os tempos em Venomverse



A Marvel divulgou mais informações sobre Venomverse. Saga inspirada no Aranhaverso, mas com nosso querido simbionte Venom.


Em entrevista ao Nerdist, o editor Devin Lewis falou que, após a fase Space Knight, a equipe editorial viu que esse seria um bom momento de trazer o personagem de volta pra Terra e fazer mais com ele. "Foi uma oportunidade que vimos para, não apenas trazer Venom de volta pra Terra, mas também para recentralizá-lo como um vilão do Homem-Aranha", disse Lewis, que também falou sobre o retorno de Eddie Brock. "Eddie não é um herói, mas ele é o Venom de que mais precisamos neste momento. Esta história mostrará por que ele é o melhor Venom que existe".



Também foi dito que teremos uma nova raça alienígena, chamada de "Poison", "Os Poisons apresentarão um desafio único para esses Venoms, que são alguns dos personagens mais fortes e poderosos do Universo Marvel. Eles são a resposta da natureza para os simbiontes", disse Lewis. Os Poisons provavelmente também utilizarão hospedeiros.



Venomverse trará várias versões conhecidas do Venom, como o Venomsauro do Velho Logan, o Agente Venom, e novas versões, como Venom X-23.




0 comentários:

Postar um comentário