Pesquisar

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Os Vingadores e uma surpresa

Recentemente houve uma entrevista com Jenny Agutter, que interpretará uma vereadora no filme dos Vingadores. A entrevista foi na Radio News, em que ela faz a seguinte declaração:


 "Bom, eu não posso falar muito a respeito do filme, mas lhes confesso que fiquei maravilhada, eu nem podia acreditar que estava num filme de super-heróis... a ficha só caiu quando cheguei nos sets e vi os trailers do Homem de Ferro e do HOMEM-ARANHA."


Exatamente! Foi citado o nome do Homem-Aranha! Agora começam diversos debates e teorias, o Homem-Aranha aparecerá no filme dos Vingadores? Talvez seja um engano da atriz. É esperar pra ver.

3 comentários:

  1. Na minha opnião o Homem-Aranha não aparecerá no filme, pesquise o trailer dos vingadores e verá que não aparece ele.Veja o elenco:

    Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki) e Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) estão confirmados no elenco.

    A atriz pode estar enganada, mas eu tenho certeza que o Homem-Aranha não aparecerá nos Vingadores.

    ResponderExcluir
  2. Você pode estar certo, Daniel! Mas quando saiu essa notícia, houveram rumores e teorias de que o Homem-Aranha faria uma aparição rápida ( a lá Wolverine em X-Men: First Class), assim não creditando ele e nem aparecendo em trailers, isso pode ser um golpe de marketing da Sony.

    ResponderExcluir
  3. na minha opinião, ele aparecer no final para salvar o mundo e seu papel será aumentado no os vingadores 2.

    ResponderExcluir