Pesquisar

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dane DeHann fala sobre "Espetacular Homem-Aranha 2"


Numa entrevista a Time Magazine, o ator Dane DeHaan fala sobre como está se preparando para viver Harry Osborn na continuação de Espetacular Homem-Aranha.



“Nós já estamos aqui, e eu estou me preparando, agora é só pegar todo meu trabalho já feito e jogar um pouco de volume nisso. Em breve estarei filmando em Nova York”
“Eu malho intensamente seis vezes por semana e tenho que comer a cada 2 horas. Principalmente proteínas e vegetais, que são no total 3.000 calorias da minha refeição diária. Já ganhei 3 quilos em seis semanas! Peso mais agora que já pesei em toda a minha vida! Eu sempre tive problemas em ganhar peso, por isso é uma felicidade para mim”

0 comentários:

Postar um comentário