Pesquisar

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

"The Amazing Spider-Man 2": Felicity Jones confirmada e cena de funeral


Já havia sido dito anteriormente que Felicity Jones estaria em negociações com a Sony para atuar no filme do Homem-Aranha. Agora ela está confirmada no elenco. E também haverá no filme uma cena de funeral.

Em uma entrevista ao site holandês RTL Holanda, Felicity Jones confirmou que vai realmente estrelar a sequência do "Espetacular Homem-Aranha". "Eu nunca tinha feito um filme de super-herói. É muito bom para você como ator em vários mundos para ir e experimentar", disse ela ao site, recusando-se a revelar exatamente quem ela vai estar interpretando no filme. Há possibilidades de ela interpretar Betty Brant ou a Gata Negra, por conta de sua incrível beleza.

Foi confirmado que, nas folhas de chamadas de elenco, haverá uma gravação no Queens, de um funeral, no Cemitério Luterano. As gravações da cena em questão, acontecerão nos próximos dias. Assim podemos aguardar imagens não oficiais da cena. Devemos lembrar que as primeiras imagens do filme "Espetacular Homem-Aranha" foram a do funeral do Cap. Stacy, confirmando sua morte. Então poderemos ver alguma informação sobre o enredo do novo filme nessa cena de funeral.

2 comentários:

  1. meu deus espero que o homem aranha não morra senão sera uma completa porcaria!teve mais alguma noticia sobre o funeral talvez a mãe da Gwen morra?!

    ResponderExcluir
  2. Foi noticiado que a cena do funeral não foi gravado no respectivo local divulgado acima. Mas ainda há chances de haver uma cena de funeral no filme.

    ResponderExcluir