Pesquisar

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Sequência de "Espetacular Homem-Aranha" ganha sinopse, imagens e título oficiais

Essa semana foi uma semana de grande importância para o próximo filme do Homem-Aranha. Na segunda-feira (4/2) foi o início das gravações, e, a partir daí, houveram diversas novidades como o título oficial, sinopse oficial e imagens que Marc Webb divulgou em seu Twitter. Veja tudo abaixo:

E o título oficial do próximo filme é... "The Amazing Spider-Man 2", ou "O Espetacular Homem-Aranha 2". Exato. Nada de "Teia", ou "Sensacional" ou algo do tipo. Será o título mais simples e provável. Além disso, também foi divulgado a sinopse oficial juntamente com a confirmação de dois atores no elenco.

Em Amazing Spider-Man 2, a vida de Peter Parker (Andrew Garfield) está atarefada – entre enfrentar malfeitores como Homem-Aranha e passar tempo com a garota que ele ama, Gwen (Emma Stone), a formatura do colegial nunca pareceu tão distante. Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen, de que a protegeria mantendo-se à distância, mas essa é uma promessa que ele simplesmente não consegue cumprir. Mas as coisas mudarão para ele com o surgimento de um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), e o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), enquanto ele descobre novas pistas sobre seu passado.

A Sony confirmou os atores Paul Giamatti (que estava em negociações) como Rhino, e Colm Feore, sem papel divulgado.

Colm Feore confirmado, mas sem papel divulgado

O início das gravações foi anunciado por Marc Webb em seu Twitter dia 4 de Fevereiro:



Com esse Tweet e essa imagem, foi oficialmente anunciado o início das gravações do "Espetacular Homem-Aranha 2". Após isso, todos os dias, Marc Webb posta uma imagem das gravações.

Dia 2:


Com essa imagem, foi lançado o primeiro mistério. O que diabos é isso? E esse objeto é das Indústrias Oscorp, como claramente podemos ver. A imagem vem juntamente com a hashtag #oscorp.

Dia 3:



Com essa imagem, surgiram diversas especulações de que estaria relacionada à origem do Venom no Universo Ultimate. Veja a imagem abaixo, em que mostra uma página da revista Ultimate Spider-Man, em que mostra um armário em que se localiza o simbionte:



Será que a imagem divulgada por Webb será um easter egg ligado ao filme do Venom?.

Dia 4:



A imagem foi divulgada acompanhada pela hashtag #dramamine, que é um remédio para enjôo. O que será que esse tweet e essa imagem querem dizer?

Dia 5:



E essa foi a úlima imagem divulgada pelo diretor Marc Webb, ontem, dia 8/2. Ela não tem nada de mais. Agora é esperar para Webb divulgar mais e mais imagens para nos animar.

Um comentário:

  1. Alguém notou o hashtag da foto do "armário onde se localiza o Venom" dizendo #happybirthday (#feliz aniversário)?A foto foi postada no dia 6 de fevereiro,então, quem fez aniversário nesse dia? Foi DeHaan(Harry Osborn)!.Dá para imaginar que o tal armário é um “presente” para ele,o que, provavelmente, fará o personagem ganhar mais importância no filme, mas qual o significado desse armário?Venom voltará?.Será que o primeiro a usar o simbionte será Harry Osborn que nem no desenho do Ultimate Homem Aranha?
    Eu ví essa teoria nesse site:

    http://www.judao.com.br/cinema/harry-osborn-pode-ser-o-novo-venom-em-o-espetacular-homem-aranha-2-e-isso-faz-bastante-sentido/

    Agora que eu soube disso, fiquei mais ansioso para assistir o filme!

    ResponderExcluir