Pesquisar

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Easter Eggs de "Espetacular Homem-Aranha"

Vocês devem se lembrar de uma postagem em que o diretor Marc Webb falou sobre os easter eggs do filme. O diretor do filme disse que os easter eggs iriam estar relacionados ao próximo filme. Eu revi especificamente essas cenas (mentira, eu revi o filme pela 7ª vez, ou mais, parei de contar) parei para analisar, e encontrei isso:





A árvore da vida da Oscorp pode ser bem reveladora. Nela, vemos diversos animais, inclusive um Homem e uma Aranha. Estão todos interligados. Na árvore podemos ver também (na 1ª imagem) dois tipos de pássaros diferentes, um peixe, um rinoceronte, um cachorro (ou uma "gata"?), uma aranha, (na 2ª imagem) uma espécie de zangão, (na 3ª imagem) um homem e um rato.
Nesses animais podemos tirar algo de importante sobre o próximo filme, como o fato de ter um rinoceronte próximo à aranha, e já sabemos que o Rhino estará presente na sequência. Mas será que podemos tirar algo a mais disso? Também vemos um peixe que é um ser aquático, pode estar relacionado ao Homem Hídrico. Temos um rato ou um gato. Se for um gato, podemos deduzir a Gata Negra. O Homem pode ser o surgimento de um homem importante, talvez Norman Osborn ou a revelação do Homem nas Sombras. Os pássaros pode ser um sinal da presença do Abutre.
Tudo isso pode ser para o próximo filme ou pode ser para algo ainda mais pra frente, em um "Espetacular Homem-Aranha 3".
Ainda foi dito que haveria easter eggs na cena final, que você poderá ver abaixo:




O easter egg se refere à cena em Slo-mo, nos 00:25. Talvez o easter egg seja o fato que ele está exatamente de frente à Ponte George Washington, ponte no qual Gwen Stacy morreu.
Mas tudo tratado aqui são apenas deduções, não é nada oficial.

9 comentários:

  1. Na primeira imagem eu vejo uma coisa que se pareçe com o Duende verde! Repare bem isso pode ser um sinal de que ele já existi nesta trilogia só está esperando a hora de aparecer!

    ResponderExcluir
  2. Haha! Eu também tinha pensado nesse easter egg da ponte há alguns dias atrás, mas nem reparei nesses hologramas, e pela sua explicação, parece verídico.

    ResponderExcluir
  3. aos 0:12 tem um símbolo parecido com DD na esquerda... apenas um palpite

    ResponderExcluir
  4. Em que local você vê o DD? E essas letras poderiam indicar o que?

    ResponderExcluir
  5. O DD representaria o Demolidor no caso....

    ResponderExcluir
  6. Eu imaginava que poderia estar relacionado ao Demolidor. Mas o personagem pertence à Marvel Studios/Paramount/Disney,e o Homem-Aranha pertence à Sony.

    ResponderExcluir
  7. 0:49, temos o ester egg do Abutre e Mysterio. Percebam que ao redor da lua à nublina, e lua estpa gigante. E se notarem a nublina forma um rosto, muito especulam que seja o do Venom. Os passaros representam o Abutre.

    ResponderExcluir
  8. É do demolidor mesmo. Boa observação.

    ResponderExcluir
  9. Eu já encontrei ester egg do Escorpião nessa parte.

    ResponderExcluir