Pesquisar

sábado, 22 de junho de 2013

James Franco fala sobre "O Espetacular Homem-Aranha"

James Franco havia escrito uma review do filme "O Homem de Aço" para o site Vice.com, e, enquanto falava sobre o filme, ele também comentou sobre "O Espetacular Homem-Aranha".

“Eu também estive em filmes de quadrinhos – a trilogia Homem-Aranha, dirigida por Sam Raimi. Menciono o diretor, porque esta distinção é agora necessário em virtude da nova série do Homem-Aranha, que surgiu antes mesmo que houvesse tempo para enterrar o cadáver do velho e envolvê-lo na névoa de nostalgia. De fato ainda existem crianças que se aproximam de mim como fãs da série (parece estranho dizer isso) original. Eu não tenho um enorme apego emocional com a franquia do Homem-Aranha como um assunto, meus maiores laços sentimentais são as pessoas com quem trabalhei nesses filmes: Sam, Tobey, Kirsten, a falecida e grande Laura Ziskin, e as centenas de outros que trabalharam com a gente.Eu não realmente sinto muita angústia sobre a série ter sido refeita, por muitas razões, mas o que é interessante para mim é que ela foi refeita tão rapidamente e as razões por isso. A resposta é, obviamente, o dinheiro.”

0 comentários:

Postar um comentário