Pesquisar

terça-feira, 4 de junho de 2013

Revistas do mês

Homem-Aranha 138


O Doutor Octopus está morrendo e quer ser lembrado como um grande gênio e herói. Para isso, se oferece para salvar a camada de ozônio do planeta Terra! Mas apenas o Homem-Aranhadesconfia das boas intenções de Ottavius e de seus asseclas (que integram o temível Sexteto Sinistro) e chama os Vingadores para desmascarar o vilão.

Amazing Spider-Man 682 e 684, Revista mensal, formato americano, 68 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,50, distribuição nacional

A Teia do Homem-Aranha 19


Se escondendo em Las Vegas depois de roubar o simbionte Venom do Exército, Flash Thompson nem imagina o Inferno que sua vida vai se tornar… literalmente! Sem sequer imaginar o que está acontecendo, Flash é pego num plano maléfico de Coração Negro (o filho de Mefisto) para trazer o Inferno para a Terra e destronar seu pai! E nessa estranha confluência de agentes superpoderosos, Venom tem a ajuda do Hulk Vermelho, da X-23 e da Motoqueira Fantasma. Aventura completa.

Venom 13, 13.1, 13.2, 13.3, 13.4 e 14, Revista bimestral, formato americano, 148 páginas, papel Pisa-brite, R$ 15,90, distribuição nacional.

0 comentários:

Postar um comentário