Pesquisar

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Possível confirmação do personagem de Colm Feore e Norman Osborn como Duende Verde em "O Espetacular Homem-Aranha 2"

Saíram duas notícias bombásticas na internet sobre dois personagens importantes do novo filme do Homem-Aranha, "O Espetacular Homem-Aranha 2". Veja as notícias abaixo.

Primeiramente sobre Colm Feore. O site Comic Book Movie afirmou 100% que o ator irá interpretar Adrian Toomes, o Abutre. E aparentemente, ele irá juntar forças com Rhino e Electro e Duende Verde, formando os quatro primeiros membros do Sexteto Sinistro, assim preparando o final da trilogia.

Dizem que foi visto no set, Chris Cooper vestido de Duende Verde em uma batalha contra o Homem-Aranha. Foi dito que a luta será no clímax do filme, que, aparentemente culminará na morte de Gwen Stacy.

Agora, em uma outra notícia, acabou contradizendo a anterior, afirmando que Norman Osborn não se tornará o Duende Verde nesse filme, mas será preparado o terreno. Teremos algumas pistas, e uma rápida olhada no uniforme. Mas agora vem uma parte muito estranha. Um informante afirmou o seguinte: “Tem um set que possui três câmaras. A roupa do Duende está em uma, o soro de aranha na outra e a última tem… a cabeça de Norman!” Exato! A cabeça de Norman!! Mas nada foi explicado em relação a isso, apenas sobre o uniforme do Duende. O uniforme será uma espécie de armadura (de novo?), terá cores em verde e preto e terá alguns espinhos, não tão diferente do Duende Verde Ultimate.

Devemos lembrar que nada disso é oficial, então pode ser visto como especulação.

0 comentários:

Postar um comentário