Pesquisar

sábado, 8 de junho de 2013

[Especial] Os Uniformes do Homem-Aranha - Parte 4

Já se passou bastante tempo desde que publiquei a última parte do Especial sobre uniformes e versões do Homem-Aranha. E, nesse meio-tempo, outros uniformes surgiram. Se você ainda não viu as postagens anteriores, ou se quer relembrar acesse a parte 1, parte 2 e parte 3. Agora, veja a seguir a parte 4 e última (por enquanto, até surgir novos uniformes).



O Fantástico-Aranha



Quando o Homem-Aranha descobriu que, no testamento de Johnny Storm dizia que era pra ele ser substituído pelo aracnídeo no Quarteto Fantástico. O Homem-Aranha vestiu um uniforme já preparado há um tempo para uma ocasião parecida. Mas o uniforme durou pouco, pois o Quarteto Fantástico iria acabar, sendo modificado para Fundação Futuro, assim, os uniformes também seriam modificados.

primeira aparição: Amazing Spider-Man #658

Aranha da Fundação-Futuro




Após o Homem-Aranha ingressar no antigo Quarteto Fantástico, agora Fundação Futuro, ele ganhou um novo uniforme padronizado com o resto do time. O Homem-Aranha de início não gostou, dizendo que as pessoas iriam confundi-lo com o Anti-Venom.

primeira aparição: Amazing Spider-Man #658


Homem-Aranha Tron


O uniforme Tron do Homem-Aranha foi apenas uma capa variante para promover o filme novo do Tron. Aqui foi a capa variante da edição 109 da mensal "Homem-Aranha".


Big Time



O uniforme tem várias funcionalidades e foi criado primeiramente para enfrentar o Duende Macabro. As funções do Uniforme são: Invisibilidade, à prova de som e à resiste à altas temperaturas. Depois, Peter entregou o uniforme à Kaine.

Primeira aparição: Amazing Spider-Man #650


Uniforme Ultimate 2



Após a Morte do Peter Parker Ultimate, Miles Morales assume seu lugar como o novo Homem-Aranha, e, em respeito à Peter, o uniforme criado pela SHIELD também é diferente.

Primeira aparição: Ultimate Comics - All New Spider-Man #5


Uniforme Provisório do Miles



Quando Miles Morales estava começando a ser o Homem-Aranha, ele utilizou uma fantasia de Halloween do seu amigo, mas depois, felizmente, a SHIELD lhe deu um uniforme mais legal.

Primeira aparição: Ultimate Comics - All New Spider-Man #4


Á prova de balas



Quando o Homem-Aranha perde seu sentido de Aranha, ele tem que enfrentar um tenebroso vilão sem sentimentos. Mas o herói percebe que não será páreo a esse novo inimigo sem seu sentido de aranha, então ele cria um uniforme à prova de balas para compensar a falta de seu sexto sentido.

primeira aparição: Amazing Spider-Man #656


Aranha Escarlate 2



Após a saga "Ilha das Aranhas", Kaine sai de Nova York e decide seguir sua vida. Ele se torna o novo Aranha Escarlate, com um novo uniforme.

primeira aparição: Scarlet Spider #1


Superior



Quando o Dr. Octopus assume o corpo de Peter Parker, ele decide mudar o uniforme do Homem-Aranha, tornado-o mais sombrio. O azul é substituído pelo preto e o vermelho fica um tom mais escuro. As lentes ganham um relevo e as mãos e pés ganham garras.


Superior 2




Otto irá novamente mudar seu uniforme, para algo mais parecido com o uniforme do Clone. O uniforme também conterá garras nas costas, como o uniforme Aranha de Ferro.

5 comentários:

  1. neste site tem umas versoes do aranha que não tenhi no seu da uma atualizada http://www.novoclarim.com/2013/03/os-homens-aranha-alternativos.html

    ResponderExcluir
  2. Lucas, eu postei um especial chamado "O Homem-Aranha em Realidades Alternativas". Dá uma olhada na página "Especial" que você acha. Alguns do seu link eu não postei lá porque não havia necessidade, como o Homem-Aranha Zumbi. Outros eu não postei por não achar o número de realidade correspondente.

    ResponderExcluir
  3. Legal vai ter parte 5 ? porque eu vi no jogo spider man shattered dimensions apareceu uniformes que não foram citados aí :-)

    ResponderExcluir
  4. Talvez. Conforme vão surgindo novos uniformes por aí, eu vou juntando pra fazer a parte 5. Ainda tem muitos uniformes pouco conhecidos por aí, que ainda não estão nessa lista. Requer mais pesquisa. Por isso, não tenho previsão de parte 5.

    ResponderExcluir
  5. Taiko,tem tantos assim ?! Nossa.

    ResponderExcluir